Wednesday, July 16, 2008

Força na Peruca!

Olá meninas(os), obrigada de coração pelo carinho tanto aqui como no meu orkut, estou muito abalada com a situação da minha avó, conversei com ela e pedi que ela não desistisse, com tantos tubos e medicamentos a mantendo viva, por alguma razão eu sei que ela me ouviu, minha avó tem um espírito jovem e ama a vida, e sei que esta sendo muito difícil para ela ser mantida viva por aparelhos, segurei na mão dela e fiquei chocada ao ver que está pesanod somente 38 kg, mas não sei ao certo o que seria melhor, saír dessa com sequelas não a faria feliz, então com toda minha fé entegeui na mão de Deus, e no mesmo dia recebi a notícia do resultado dos exames do meu sogro que também estava internado em Araruama, e ele está com cancêr, então está sendo uma semama bem turbulenta em nossas vidas.
Parabéns Guinho
Amor eu sei que não é um dia muito alegre para você, mas saiba que mesmo com tantos obstáculos, eu e as bebéias desejamos um Feliz aniversário para você.
Te amamos e nos orgulhamos de ter você em nossas vidas, que apesar da distância e de tudo que aconteceu esta semana, estamos enviando um milhão de beijos bem melado, via varig log, teco teco, helicóptero , rikishá, bicicleta e esperto que chegue até você em tempo.
Happy Birthday
Love always
Tata e bebéias

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Amiga,
Realmente existem momentos em nossas vidas que tudo parece desmoronar. Existe um hino evangélico que diz assim "posso até chorar, mais a alegria vem de manhã, és Deus de perto e nao de longe, nunca mudaste, tú és fiel..." e com certeza Deus vai continuar de dando forças para superar essa barra tao pesada.O que posso fazer agora é orar por sua vozinha, seu sogro,por voces, e me colocar a sua disposição para o q voce precisar. Um beijo e nao esqueça.....FORÇA NA PERUCA!!!!
De parabens ao Willian por mim, muita saude e paz para ele!!
Fique com Deus e que Ele continue abençoando voces
Jusineide

10:46 PM  
Blogger Ema Lúcia_Emiña said...

Muita força e coragem pra vc e ao William , nessa semana tao atribulada! E vamos ter muita fé em Deus q Ele é o Medico dos Medicos!
Parabens por mais um ano de vida, William, q Deus o ilumine e abençoe muito! Muitas felicidades pra vc, junto com a Marjorie e as Bebeias!
Um grande beijo a todos.

Eminha

6:43 PM  
Blogger Unknown said...

Querida amiga, espero que sua avó sofra o menos possivel e que se for a vontade de Deus ela se torne um anjo pra alegrar os que lá em cima estão.
Desejo muitas felicidades para seu marido.
Beijos amiga e como vc mesma diz força na peruca.
Beijos pra vc e bebéias

9:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tem fases de nossa vida em que tudo parece acontecer ao mesmo tempo. É a hora de nos colocarmos nas mãos do nosso PAI que com certeza tem seus propósitos. Que ELE olhe por sua avó e seu sogro. Que essa nuvem passe logo e clareie o seu céu.
Parabéns para o Willian
Beijo grande nas bebéias e força pra você
Coloque um pouco o pé no freio e não esqueça de vc. Se cuida porque é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.
Vc veio a Sampa na feira de bebês? Que pena que eu não soube senão iria te ver e abraçar pessoalmente
Mil beijos

12:21 AM  
Blogger Carol said...

Oi Marjorie,
encontrei seu blog e asdorei ler a sua história em busca de seus sonhos.
Li todo o seu blog desde 2006, e tenho a dizer que você é uma vitoriosa!!!
Fico triste ao ler estes últimos posts, mas desejo que Deus esteja com vocês e que tudo dê certo.
Suas filhotas são lindas!!! Um sonho!
Parabéns pela família linda que tem.
Força e sucesso sempre.
Beijos
Carol

11:52 AM  
Blogger Unknown said...

Marjorie,
Fiquei muito triste ao ler este último post seu...com certeza sua vózinha escutou e principalmente sentiu seu calor, seu carisma...sei o quanto é difícil, o importante é que ela sabe que vc é um exemplo de mulher, mãe, neta e amiga. Muita força, que Deus a abençoe e a conforte nesse momento tao difícil.Beijos mil

11:48 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>