Saturday, July 05, 2008

Ginko Biloba



Acho que é esse o nome mas se não for, é algo parecido que estou precisando. Minha vida anda uma loucura, eu não esqueci de vocês só simplesmente deu um branco e esqueci minha senha do blog é mole, quase liguei pra Mic pra pegar, até falei com ela essa semana mas esqueci de perguntar rsrs, ela como é a supermic lembraria num flash


Ando super sem tempo mas não esqueci que devo várias fotos e novidades ao meu blog, mas estou sem babá, longa história, William na Índia, feira em sâo Paulo e loja bombando, caça a apartamento, creche, projetos de clientes, amis feiras em São Paulo, níver das bebéias, achei creche, matriculei venho aqui com calma falar nisso.


A menina que estava fazendo o convite do niver delas resolveu me ligar semana passada pra dizer que não ía poder mais fazer que teve um problema no braço, então lá fui eu procurar uma outra pessoa.

Cehcar com a confecção se os vestidinhos do Backy estavam pronto, procurar uma roupa que entrasse em mim , sem sorte continuo procurando.

Achei o apartamento mas nã resolve hoje nosso problema de não ter um quarto pra Maria, então vamos empurrando com a barriga, e além de tudo isso decidi que quero porque quero fazer uma viagem em família por uns 10 dias.


Tenho qu eí chegou os pijamas e camisolas temáticas e estão bonbando tenho que inserir no sitema e conferir e já são nada mais nada menos que 2 da madruga e preciso ír pra casa.

Hellen está sentindo falta da Geralda e Emily teve uma bactéria na região íntima dela, e o pediátra achou que era bactéria e tratou com trok N , mas como piorou vimos que era alergia a uam fralda que ganhei poucos pacotes e que só vim usar agora e ela como já é alérgica a tudo não deu outra, sofreu muito não queria lavar, se tremia toda ao trocar a fralda, mas com a nova pomada já está tudo bem.

Elas estão figuraças: A Hellen só quer pular gritar e batucar e a Emily no seu jeito mais calma já responde sim ou não para as suas perguntas, quer colocar o tic tac na cabeça da irmã e sempre que começa a chupar a chupeta tem que dar a da irmã também, e quando a Hellen não quer ela grita e fica irritada. Implicante essa Emily? Será a quem ela puxou em papai.


Os convites são lindo vou colocar a foto, são as casinhas dos Backy, são lindas não acham.

Prometo que volto pra mais fofocas!

Obrigada também pelas dicas de decoração de mesa dos Backys para meninas, enviei algumas fotos dos links que vocês me passarame vou aguardar o contato da decoradora da casa de festas e vamos ver no que vai dar rs.



Não é lindo o convite, vc puxa achaminé e o papel com a info sai, muito fofo e já já vou pedir a tia Mic pra fazer a versão online, pois muita gente eu não tenho o endereço e assim fica mais fácil rsrsrs.

6 Comments:

Blogger Vanessa Coelho said...

Toma guaraná em pó tb... Fiquei até candasa de ler o seu post !! Mas, continue assim... GUERREIRA !!
Os convites estão lindos !!! Beijinhos

9:08 AM  
Blogger Ema Lúcia_Emiña said...

Marjorieee
Q saudade de seus posts...
E fotos das Bebeias!!!
Lindos os convites...
Beijos mil
Eminha

2:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

Estão lindos mesmooooo!
e qdo vai abrir um site da loja? Imagina bobamndo tbm pela net, vendendo pra nós de todo o Brasil!
saudades de ler vc! beijos e que tudo se ajeite aí!

1:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Estava com saudades de vocês. Nossa, que loucura está sua vida. Precisa nos contar essa novidade "creche". Eu ainda não tive coragem de matricular meu filho de 1 ano e 9 meses, tsc tsc.
Amei os convites, super, hiper, mega, originais. Irão arrasar. Depois nos conta tudo ok ? Bjs.
Simone / SP

4:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Adorei os convites!
Muito criativos!!!
Ah! Já estou pensando na festa da Lele ano que vem ...kkkkkkkk

E as meninas como estão ?
Vou falar com o Marcus para irmos novamente ao shopping fazer uma visitinha.
Beijos Babi

7:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

Amei os convites!! Lindos!!! E a feira???? Bombou????? Eu achei maravilhosa!!! Depois passo na loja! bjs

4:55 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>