Wednesday, July 30, 2008

Meninas voltem !!

Essa me parece a mais nova frase do momento rs
Simplesmente eu estou vivendo a vida louca e tentando é claro. até o fim do ano, colocar as fotinhas recentes das bebéias aqui no cantinho, enquando isso, continuo lutando contra o relógio pra preparar tudo pra festinha delas que está super em cima e ainda me organizar pra feira de Niterói, a volta do William dentre outras coisas.
Meu mês foi uma loucura. e no dia 23 minha avó descansou em paz, não pude ír ao enterro, mas minha mãe nos representou, fica difícil viajar e elas tinham tomado uma vacina e tiveram várias reações, senão todas.
Todos os dias eu fico pensando em várias coisas pra escrever aqui, aí o dia voa e tenho tantas coisas pra arrumar, roupa pra lavar , organizar, e ainda resolver tudo da loja, aulas de inglês pra dar e dentre outras coisas do dia a dia, além do mais o Puck está com uma infecção de ouvido horrível, e não achei o remédio dele, e a Hellen agora deu pra pertubar o cachorro , é mole.
Tenho ído pra loja à tarde, assim posso curtir elas na parte da manhã, mas logo que a loja fecha eu corro pra casa pra ver se elas ainda não dormiram, eu entro no quarto e leio um livro, elas amam e se acabam de rir.
Emily anda num grude só comigo, eu não consigo mais fazer nada, e no Domingo eu as levei numa festa da priminha delas da família do William.
Emily como sempre não desgrudava de mim, o que me cansa bastante, elas agora querem andar pra tudo que é lado , pegar tudo, colocar tudo na boca.
A minha irmã já tinha me falado que essa fase chegando seria impossível continuar saíndo sozinha com elas, e realmente estou no bagaço.
Corro pra lá e pra cá e acabo não curtindo nada, depois da festa tentei dar uma passada na festinha julina do meu prédio, e elas estavam querendo ficar no chão e com tantas pessoas andando pra cá e prá lá era impossível.
O melhor foi que eu estava doida pra comer um cachorro quente e um cuscuz. Aí tive a idéia de picar umas milgalhas de pão na cadeira e coloquei as duas segurando na cadeira em pé, como elas amam pão ficaram ali catando as migalhas uns 10 minutos e eu consegui engolir o cachorro quente , até que percebi que metade da festa estava olhando pra mim, tipo, pronto surtou de vez , pensou que as filhas viraram pombo hahahahahhahahaha aí só me resotu saír de fininho rsrs foi só uma tentativa de tentar comer rsrs, mas olhando ao redor eu me senti mal todas tinham só um bebê, e além do marido algumas ainda tinham a babá e eu alí com duas sozinha!
Infelizmente minhas experiências com babás se esgotaram, então na segunda, elas começam na creche e eu continuarei índo pros lugares sozinha quando não der, não deu, várias amigas minhas tem filhos hoje em dia e sabem muito bem como é, principalmente que muitas casas de festas tem difícil acesso pra carrinho de gêmeos, então nessa fase que elas estão tão pesadas o melhor que faço é ficar em casa, principalmente na Tijuca, a maioria das casas de festas, são antigas casas cheias de degraus pra lá e pra cá, impossível até de ír ao banheiro.
Então aí vai uma dica, depois que tive gêmeas aprendi que às vezes precisamos nos poupar, e passar um domingão deitada no chão enquanto elas brincam ao invés de ficar carregando duas pra lá e pra cá subindo e descendo só pra estar presente na festinha de alguém especial, quem sabe quando elas escolherem suas próprias roupinhas não será mais fácil rsrs
Estou pensando seriamente em entrar em uma academia semana que vem, já se foi um ano e a barriga está cada vez maior acho que ficou algúm bebê lá dentro, será? ahahhahaha

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Marjorie,
Vc vai estar na feira de Niterói? Onde vai ser?
Vou te ver rsss
beijos

7:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

Amiga, te entendo completamente, mesmo tendo um so bebe, eh assim q me sinto; estou sempre sozinha com o Frederico, pra fazer tudo, pq o Armando sai super cedo e chega super tarde praticamente todos os dias; mas a diferenca eh q, me desanimo de sair...
A Mi sempre falar pra gente fazer algo, mas ela tem a ajuda da familia toda; big diference!
Mas um dia chego la...rsrsrs
Bjinhossssssssssssss
Jana

8:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

Mulher, vc é guerreira
a Valentina tem 8 meses e quando vou para festas com ela fico pregada, as vezes até desanimo. E vc com as duas...tenho que tirar o chapéu.
Essa do pão foi comédia!!! kkkkkkkkk
Kde o site da loja, quero fazer comprinhas pela net...acelera esse trem.
Meus pesames pela sua vózinha, que ela descanse em paz

bjus

10:17 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>