Wednesday, July 30, 2008


Vózinha descansa em paz, sempre falarei da senhora pras bebéias e tentarei levar adiante seus conselhos de vida, obrigada por nossos longos papos toda vez que a senhora vinha ao Rio e nossos passeios juntas , a senhora sempre foi a única avó que tive e fica um vazio muito grande em minha vida e pra sempre guardarei seu cheiro, aquele que sempre tinha um nome pro creme e uma razão de ser, sempre vaidosa e cuidadosa, a senhora agora ficará eternamente bela em um lugar lindo onde ninguém poderá te pertubar, sei que com toda certeza agora descansas e está lá de cima olhando por nós.
Vó te amo e sempre que puder nos mande uma brisa com seu perfume pra que possamos ter certeza que está sempre prensete em nossas vida.
Dói muito mas sei que vou ser forte como a senhora sempre falou pra eu ser e tentar entender porque se foi tão jovem e tão linda.
Te amo vó e fique bem !

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Marjorie
Com certeza sua avó está com a vida renovada e muito bem onde está, olhando por vcs
Lindas suas palavras. Me emocionei e chorei
Fique na Paz

12:07 AM  
Blogger Unknown said...

Marjorie, parabéns pela exposição na feira, tenho certeza de que a Sapos e Sapecas está fazendo sucesso!
Desculpe o mal jeito rs Mas eu sou mt tímida hahaha
Ahh pena que não conheci as bebéias!
beijo grande

8:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Com certeza sua vozinha ta em paz, e bem melhor do q a gente...Rezarei por ela!!!
Bjinhos e tenho certeza de q as bebeias se orgulharam de ter uma bisa q nem ela!
:)
Jana

8:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

Dói muito perder alguém amado. Lendo teu post lembrei do meu avô amado que está morando em uma nuvem linda no céu há quase 15 anos e eu ainda choro de saudades... Fica com Deus. Beijo nas bebéias.

1:03 PM  
Blogger Ema Lúcia_Emiña said...

Oi amiga...

Como estao? Eu achava q tinha colocado algo aqui pra vc, mas acho q me enganei.
Fica tranquila q a Vozinha esta num lugar bem melhor q o nosso e graças a Deus ela pode ver as suas Bebeias!
Força e coragem nesse momento!
E ai qndo é a festinha delas?
To vendo q vc vai atravessar a "poça d'agua" com Sapos e Sapecas! É isso ai! Muito sucesso!
Deus te abençoe, ao Willian e as Bebeias.

Beijos mil

Eminha

11:33 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>