Friday, August 29, 2008

Bebéias em 10 anos

Hoje tive uma boa idéia do que me espera em mais ou menos uns 10 anos. Resolvi fazer algo que não fazia a muito tempo, com loja, contas, festa, bebéias e muitas outras coisas que vão ocupando nosso tempo, percebi que não passaa um tempo com meu sobrinho e afilhado a muito tempo, e resolvemos passar a tarde juntos , e claro que tinha que rolar uma hora no video game que nesse caso a tia poderia dar uma volta no shopping, idéia dele claro, no palavriado dele: Tia você pode bater uma perna e ver as coisas, eh mole?
Mas não termina aí.
Aprontei as bebéias e passei na casa dele pra pegá-lo todo arrumado ja entrou no carro perguntando se poderia colocar na rádio 100.5, e lá foi ele cantarolando as músicas de pagode, isso claro depois que deixei as meninas na escola, pois antes ele foi amarradão cantando com elas a música da formiguinha, na maior paciência.
Falei pra ele que tinha que deixar um exame no laboratório das meninas. Assim que cheguei lá e tirei os vidrinhos ele foi logo perguntando: O que é isso?
E eu como sempre respondi: Milkshake de coco das bebéias .
Ele: É bom? Eu: Não sei acho melhor você provar. Ele: Não tia os mais velhos primiero, vê se a senhora gosta? Eh mole?
Saímos de lá e falei que ainda tinha mais uma parada a fazer antes de írmos ao Shopping, e perguntei se ele queria passar no drive thru do Mc'Donald.
Essa foi a resposta dele: Não eu comi Mc' Donald essa semana e tenho que cuidar do meu colesterol que esta alto, acho melhor eu comer alguma coisa mais saudável , eu claro fiquei de cara denovo rs.
Chegando no shopping passei na farmácia e comprei absorvente e 2 sabonetes líquido que deu mais ou menos 30.20, ele ao ver o valor falou : Caraca quase o preço de dois jogos na Uruguaiana, eu e a menina do caixa caímos na gargalhada e ele nem se tocou como o comentário fosse algo normal rs.
Almoçamos, e fomos ao cinema, e só tinham nós dois na sala e logo ele falou: Viu que bom tia nem precisa desligar o seu celular, e eu pensei pra mim to ficando fora de época nessa idade eu nem pensaria nisso. Ah já ía me esquecendo antes pediu só uma coca zero, pois não havia necessidade de pipoca já que tinha acabado de almoçar rs.
Depois do cinema ele quiz um sorvete pois eu tinha comido um antes do cinema ele ficou com vontade e deixou pra depois. De lá , ele ainda comendo o sorvete fomos no video game, e a menina logo falou que ele não poderia entrar comendo , ele me ofereceu, falou se eu poderia comer e eu falei que estava cheia que não tinha problema jogaria o restante fora, ele antes de entrar virou pra mim e falou : Desculpa tia por ter gastado seu dinheiro à toa, eh mole?
Depois de uma hora acabou o tempo de jogo e estávamos índo embora quando ele falou que queria levar alguma coisa pra mãe dele e eu super atrasada pra buscar as meninas falei o quê, ele falou não deixa pra lá vai te atrasar e eu falei não pode comprar, ah só um casadinho ela adora.
O melhor ele quiz pagar com o dinheiro dele, primeiro perguntou o preço , logo depois perguntou se tinha troco pra 50 e automaticamente informou a senhora do caixa de quanto seria o troco e eu rindo. Voamos pro carro e no caminho ele começou a comer um dos casadinhos que seria o dele , e logo depois ficou falando pra si mesmo: Se controla Patrick! Se controla! Eu rindo falei e aí surtou, não estou me controlando pra não dar um ataque igual ao da mina mãe e comer tudo ao invés de levar pra casa ahahahhahah eu conseguia ver minha irmã devorando e falando ah deixa vou comer tudo agora rsrs.
Ou eu estou ficando fora da moda ou as crianças estão hiper evoluídas rsrs!

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Amiga, as duas coisas; as kids de hoje em dia estao super evoluidas, e vc tbm esta ficando velha hahahaha Hilario, esse Patrick!
Bjinhos

10:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

hahahaaaa...essas crianças realmente nos surpreendem. A minha tb está com problema de colesterol e tb negou chocolate na casa da minha amiga...hahahah.

1:25 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>