Monday, August 25, 2008

Colocando a fofoca em dia

Cada dia que passa eu admiro mais a minha amiga Mic que com trabalho e duas crianças ainda consegue manter seus milhões de blogs em dia rsrs. Amiga qunaod eu crescer quero ser pelo menos parecida com você rsrs.
Agora que a poeira abaixou da festinha delas que apesar da correria e alguns convidados extras da sogrinha rsrs correu tudo bem, as meninas ficaram super bem apesar do horário da festa ser exatamento no horário que elas costumam durmir, e além disso os enfeites de mesa foram um sucesso e uma maiga mandou fotos, o William esqueceu nossa câmera então até o fotógrafo entregar as minhas eu vou recebendo da galera aos poucos e postanto aqui.
Claro que estou milhões de fotos atrasadas rsrs
Quanto a creche a Hellen se adaptou em 2 dias e se joga no colo da tia ao chegar na escolinha, já a Emily levou simplesmente 2 semanas.
Eu rezei tanto pra elas não ficarem doente pra festa com medo do famoso mito que depois que entram na creche começam a adoecer, que nem um nariz escorrendo tiveram, mas em compensação essa sexta passada as duas começaram com um quadro de rota vírus e ficou tão brabo que o William nem viajou no domingo pra me ajudar, foram roupas e roupas de cama evacuada e vomitanda sem contar chão a nossa cama o quarto.
Não precisa nem dizer que estou um bagaço!
Desenvolvimento das bebéias pós creche:
A Emily apresenta uma melhora em sua vida social rsrsrs absurda, inclusive na própria festinha dela, ela chegou meio cabreira e depois foi se soltanto e mais tarde ninguém mais segurava ela.
Anda cantarolando e explorando amis seus brinquedos, ainda na creche não quer que nenhum criança brinque com a Hellen , é um trabalho que está sendo feito pra ver se ela não fica tão possessiva em relação a irmã.
Minha casa agora está melhor em variedade de brinquedos do que a brinquedoteca do shopping e elas estão amando mas eu nem sei o que fazer com tantos brinquedos, precisaos de 3 carros pra trazer tudo pra casa. Tivemos algumas brigas que foram resolvidas em rápidas trocas para que ambas tivessem o mesmo brinquedo.
Hellen agora acha que pode cantar todas as músicas rsrs, elas tem aulas de música na creche e é a favorita dela, ao entrar no carro na ída ou na volta ai de mim ou do pai que não ligue o cd com a música da formiguinha.
A Hellen está encatanda com seu cabelo que está crecendo finalmente e ao ver a câmera ela logo sorrir uma figurinha e agora ela deu pra ír pra varanda e sentar no degrauzinho da varanda tirei ate uma foto de tão engraçado que é.
Elas finalmente descobriram que tem um cachorro em casa e coitado dele , Hellen principalmente pertuba o coitado todo dia e briga com ele quando ele está deitaod no caminho dela, éh mole, ela emite sons convencida de que está fazendo sentido e ai dele de não sair e Emily resolveu agora que seu prato peferido é ração Royal Canin light, ai ai ai ai , lá vai eu correndo atrás dela pra tirar a ração da boca e ela começa a rir.
Quanto as mordidas, as professoras na creche falaram que não são frequentes, mas já comigo é todo o tempo, elas acham que ambas tem dificuldade em dividir minha atenção então usam a mordida porque sabem que vai me chamar a atenção.
Quanto a mim meus dois objetivos do mês é arrumar minha casa que está um desastre e como estou vendendo fica difícil marcar com o cara da imobiliária pra tirar fotos, e dois é voltar a caminhar já que meus cursos de scrapbooking eu recomecei e estou amando e já estou na terceira aula. Estou fazendo pra aprender novas técnicas e relembrar algumas antigas que eu já não usava a muito tempo.
A loja está índo bem engatinhando e consquistanto seu espaço e nossas balas personalizadas e nossos baleiros de fuscas , chuteiras e casas de boneca estão fazendo o maior sucesso e no final do mês começo a me preparar para mais um feira de gestante, que é sempre uma loucura.
Agora estou começando a fazer uma pesquiza pra vestidos pro casamento da minha irmã, ela escolheu a cor marrom que é super difícil de achar nessa época e como vou alugar por um tempo sabe como é né fica muito mais caro então a pesquiza vai ser longa e será também a primeira experiência das bebéias como damas, ai ai já viu né vai ser hilário essas duas pinguinhas de gente sendo damas rs.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Adoro ler news sobre as lindonas!!!
Entendo quando vc demora a postar, e nao entendo hahahaha, portanto nao demore muiiiiiiiiiiiiiiito.
Bjinhos

12:02 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>