Sunday, August 10, 2008

Contagem regressiva

Meninas não esqueci do nosso cantinho não, mas vocês podem só imaginar a loucura que está minha vida, cheguei da feira de Niterói ai corri pra preparar a loja pra duas semanas de liquidação total e ao mesmo tempo comprando todo o material para o ínico da vidinha das bebías na creche, ao mesmo tempo estou preparando amis de 120 baleiros de fuscas e 60 baleiros de casa de bonecas para clientes da feira e da loja em breve coloco fotos, eu sei estou devendo milhares de fotos desde do níver delas, mas aos poucos me organizo.
Além de tudo isso a festinha das bebéias é no próximo Domingo e estou igual a uma louca pra preparar todas as lembrancinhas, enfeites de mesas, terminar de distribuir os últimos convites e além disso organizar os detalhes finas, espero que fique tudo pronto em tempo.
Muitas mudanças estão ocorrendo na loja que venho em breve contar pra vocês e além de tudo isso tenho que acompanhar de perto com o William a adaptação diária das bebéias na creche. A Hellen está índo bem , por sinal ela decidiu andar mas ainda continua preguiçosa e pedindo colo, enquanto a Emily agora quer correr ou melhor caír de cara no chão rsrs.
Ah não me esqueci não recebi a visita da Lara na feira e amei, pena que estava uma loucura aquele dia repleto de pequenos problemas e não pude dar muita atenção pra ela, mas amei!
Entreguei um mega projeto de quarto e em breve coloco fotos de antes e depois rsrs mais promessas de fotos, tneho que me clonar urgente assim consigo fazer tudo.
Essa semana nasceu amis uma bebéia linda, a Nicole, filha de uma amiga que pretendo encaixar uma visita rápida ainda essa semana.
Voltei a fazer meu curso de srapbooking e semana passada fiz uma página linda para o dia dos pais. Falando nisso o pai do Willima veio ficar conosco uns dias, e elas adoram o vovozinho por perto.
Eu fiu parar na emergêcnia do Barra dor que eu odeio pois estava urinando sangue, depois de horas pra ser atendida já procedimento de lá rsrs ele identificou uma séria infecção que surpreso perguntou se eu não estava com muita dor e febre? Eu rindo falei Dr. se eu tive febre ou dor eu nem tive tempo de perceber, eu tive sim dor hoje e logo vi o sangue, mas ando numa correria que nem percebi, mas estou tentando dar um slow down na minha vida.
Voltando as bebeias, na creche Hellen já mordeu a tia, e a Emily não quer que ninguém além dela brinque com a Hellen. Elas de uniforme ficarão duas coisinhas fofas e vou colocar fotos em breve também. Tia Maryelle deu as mocilinhas de rodinhas e já viu né elas acham que conseguem andar e puxar a mochila. Uma graça!
A fase mordida da Emily voltou e se eu não estiver dando 100 % de atenção a ela, ela logo me morde. A psicóloga da escolinha me disse que isso deve melhorar muito com a creche agora, mas vamos ver né.
As fotinhas do studio ficaram prontas e vou buscar na segunda e ver com o pessoal de vídeo se consigo inserir uma fotinho no vídeo da festa.
Apesar da perda da minha avó, minha tia confirmou presença na festinha das bebéias, então pra mim isso é muito importante, ela é a tia avó das bebéias e poderemos tirar lindas fotos.
Meninas vou lar preparar os 50 fuscas eles ficam lindo com jujubas e etiquetas com o nome do beb6e em scrap, está sendo um sucesso, mas só consigo fazer quando elas dormem então já viu né acabo ficando a noite toda nisso.
Ah antes de ír.
Um Feliz dia dos Pais!

4 Comments:

Blogger Ema Lúcia_Emiña said...

Oi Marjorie, eu comentei de madruga aki so q nao foi pq deu um pico de luz.
Toma cuidado, vai com calma, urinar sangue eh brabo, eu sei bem pq eu tive isso com crise renal, e a dor eh muito maior!
Que bom q o William esta por aki.
Um feliz dia dos pais pra ele!

Um grande beijo

Eminha

12:33 PM  
Blogger Unknown said...

Marjorie, se cuida direitinho dessa infecção, viu?
To doida pra ver fotos das meninas, já devem estar enormes! Bom, já te conheci, agora quero conhecer a sua loja! hahaha
um beijão pra vc e suas bebéias

12:33 PM  
Blogger Dani e afilhadas said...

Sempre visito seu blog, apesar de nunca comentar, mas hoje passei para desejar um Feliz Dia dos Pais para o papai da Emilly e da Hellen. Se quiser, nos visite também.
Bjs
Dani e afilhadas
www.afilhadosamados.blogger.com.br

4:30 PM  
Blogger Unknown said...

Oie amiga, passando pra dizer q vc eh muito esforcada em tudo q faz, por isso, tera o sucesso desejado!
Que Deus te de muita saude...
Miss u!!!!
Bjinhos!
Jana

10:57 AM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>