Tuesday, September 30, 2008

Alguém conhece uma Mary Poppins?

Em primeiro lugar obrigada por todos os recados, estão me confortando, além disso fui no blog da Mic que parece que está junto comigo nessa e li vários posts lá, o que fez com que me sentisse melhor, menos culpada rs.
Tenho quase certeza de que ainda não é o mês das bruxas, mas me paresse que ela rondando lá em casa. Hellen adoeceu de novo e o William também, com isso Emily ficou pela primeira vez na creche e também longe da irmã por 6 horas, e parece que ela reagiu bem.
Vamos a última, simplesmente a Maria agora perdeu o gas como toda coca cola, leva as meninas pro parquinho, deixa elas fritando no carrino e fica sentada no banco das babás na maior fofoca. Eu mereço! E quando fui chamar a atenção dela, ela se alterou e gritou comigo, então resumindo não estou deixando as meninas sozinha com ela e no sábado vou mandá-la embora e esse não é o único motivo, o William vinha reclamando muito da teimosia dela de fazer o que ela queria do jeito dela, dar banho nas meninas praticamente frio, comida quente, dentre outras coisas.
Infelizmente com a loja agora no ínicio ainda preciso de alguém morando lá em casa e lá vou eu em busca de alguém, é mais pra cuidar da casa e ficar com elas a noite e nos sábados que o William não está, mas cada vez está mais raro conseguir alguém de confiança e mais do que tudo que goste de criança e que não te cobre o olho da cara, já que estou pagando creche pra dois e aonde eu moro nada é barato em relação as escolas, então se alguém souber de alguém precisanod de emprego me manda um e-mail , e eu continuo aqui trabalhando muito, tentanto organizar o apartamento pra ser mostrado já que estamos vendendo e ainda colocar a loja em ordem antes da feira que começa semana que vem no Rio Centro.
Então meninas acho que se eu sobreviver a mais essa fase o resto é mole rs.
Mais uma vez obrigada!

8 Comments:

Blogger Unknown said...

Vai sobreviver sim, Marjorie! Você já passou por N fases assim e essa logo passa! Vou ficar na torcida pra que você encontre alguém legal pra ficar com as bebéias! Ahh se eu tivesse tempo, juro que te dava uma mãozinha! Porque criança é comigo mesmo! rsss
Um beijão pra vc e para as meninas

11:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

Força por aí! não podemos desistir nunca, por mais que algumas vezes tenhamos vontade de mandar parar o mundo pra gente descer! Eu com um só muitas vezes fico tão cansada tão desesperada que tenho vontade de sentar e só chorar. Não consegui ler todos os comentários do blog da Mic, mas os mais ou menos 30 primeiros que li já me mostraram que não é só com a gente que isso acontece, que todas as mães se desesperam, cansam e não sabem o que fazer quando os filhos teimam e desobedecem.
Fazer o que? seguimos em frente, as fases podem ser difíceis mas passam e esses nossos baixinhos são uma alegria e tudo compensa.
Força e vamos em frente!
Pena que não posso ajudar com indicação de babá, moro em Porto Alegre - RS e de longe fica difícil, hehe. por aqui babá que não cobre os olhos da cara, seja de confiança e faça as coisas como mandamos também é artigo raro.
beijos pra ti e pras bebéias. melhoras pra Emily e pro Wilian.

5:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Jesus... Mas, om certeza tudo vai passar e clarear... Fica tranquila...
Ser mãe é uma coisa muito difícil... Moldar um serzinho é uma tarefa e tanto... E parece que tudo que detestávamos em outras crianças saem nas nossas... rsrsrsrs
Mas, é uma tarefa gratificante quando vemos aqueles sorrisinhos lindos !! Fica calma amiga que tudo vai melhorar !! Um beijo e fica com Deus !!

9:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi marjorie, tudo vai passar vc vai ver. Vou te enviar um email pq a irmã da minha empregada está procurando alguém. bjs

10:33 AM  
Blogger Ema Lúcia_Emiña said...

Oi querida...

Saudade de vir aki e achar um post novo, mesmo com essa carga toda!
Isso vai passar! E so vc ver os olhinhos dela brilharem, e qndo começarem a chamar "MAMÃE" vc vai se derreter toda!
A vida eh assim! Surprenda! Arrase!
Você é mae!
E Mãe, é ser divino!
Deus te abençoe!

Beijos mil.

Eminha

11:30 PM  
Blogger Dani Haiek said...

Oi Marjorie cheguei aqui pra conhecer seu cantinho e eis que me deparo com estes posts que nossa me identifiquei pra caramba. A gente dá um duro como mulher e mãe né fala sério. Mas temos que dar conta né. Tá muito dificil encontrar alguem pra ajudar como vc disse tá o olho da cara. Mas acho que como são gemeas é melhor, porque filhos em idade diferentes, dá mais trabalho. Eu tinha 2 criados e grandinhos já eis que me deparo grávida de novo, imagina. Agora estou coltando a trabalhar e tentando conciliar tudo, já estou surtada hehehehe. Espero sermos amigas. beijos ( Daniela, Vinicius, Rafaela e Amanda - bydaniela.zip. net )

3:26 PM  
Blogger Dani Haiek said...

Oi Marjorie cheguei aqui pra conhecer seu cantinho e eis que me deparo com estes posts que nossa me identifiquei pra caramba. A gente dá um duro como mulher e mãe né fala sério. Mas temos que dar conta né. Tá muito dificil encontrar alguem pra ajudar como vc disse tá o olho da cara. Mas acho que como são gemeas é melhor, porque filhos em idade diferentes, dá mais trabalho. Eu tinha 2 criados e grandinhos já eis que me deparo grávida de novo, imagina. Agora estou coltando a trabalhar e tentando conciliar tudo, já estou surtada hehehehe. Espero sermos amigas. beijos ( Daniela, Vinicius, Rafaela e Amanda - bydaniela.zip. net )

3:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

E aí. Como estão as coisas por aí? Melhor? Espero que tenham se ajeitado. Aparece pra contar.
Beijos com saudade

9:36 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>