Friday, September 19, 2008

No bagaço


Venho de duas semanas difícies e ainda imendei uma mais complicada, fechei a loja na segunda e terça para contagem geral de estoque, minha gerente está cumprindo aviso prévio e minha irmã agora trabalha conosco, considerando que ela é clean freak e minha sócia bangunceira de carteirinha a briga entre elas é engraçada de assistir mas na soma estamos fazendo um time legal, respeitando as diferenças, aceitando contribuições e buscando conquistar o mercado e quem sabe eu posso me ausentar mais da loja pra curtir as minhas bebéias que estão evoluíndo numa marcha aceleradíssima depois que começaram na escolinha.
Elas cantam em inglês rs ou pelo menos tentam, cantam no carro a caminho da escola e ai de mim não ligar o som , e o primeiro trabalhinho da Hellen chegou ontem na agenda e já foi pra porta da geladeira , e eu me perguntei cadê o da Emily, então vou perguntar hoje.
Essa semana com a feira de oil e gas no Rio Centro minha baldiação pra buscar as meninas na escola, levar em casa e voltar pra loja o que geralmente leva uns 30 minutos está me levando mais de 1 hora e meia. Mas vale a pena, é só elas me verem na porta que começam uma a empurrar a outra e correr pra me abraçar, e ai de mim não carregar as duas até o primeiro andar no colo escada a baixo ao mesmo tempo.
Essa fase é muito difícil para mães de gêmeos, talvez pra todas que tem dois filhos, mas só posso falar da minha experiência, pois se pego uma pra dar banho a outra chora então tenho que fazer tudo ao mesmo tempo com as duas, mas elas estão ficando enormes e complica.
Às vezes me pergunto como deve ser tem um bebê de cada vez, poder ler livros e informações antes de cada fase chegar, eu já não consigo mais. estava me sentindo tão mal e cansada e sem energia que eu me obriguei a fazer as unhas da mão, alugar um filme bem romântico e ler pelo menos umas 10 páginas do meu livro e também consegui encaixar mais uma aula de scrapbooking.
Essa foi engraçada, sabe quando está aquele sol e você decide colocar seus óculos escuros e dirigir com a janela semi aberta , sentir a brisa do mar atravessando da Barra pro Leblon pela praia, e liga o som, aí sua mente vaga em pensamentos e você tenta relaxar ao som da música que após uns 7 minutos você percebe que está empolgadona com o momento ao som de " Fui ao mercado comprar batata roxa e a formiguinha subiu na minha coxa, eu sacudi , sacudi, e sacudi, mas a formiguinha nã parava de subir....." Ahahahhaha eu sei , se você um filme, ía ter a sonoplastia de alguém que acorda de um sonho e se vê dirigindo e empolgadona ao som de um som infantil rs.
Como estamos super apertados de grana com escola pra duas, lojas e sem contar a imensa conta de farmácia que eu estou começando a achar que deveria ter aberto uma também rs, pensei em voltar a dar aulas pela manhã por um tempo, mas essa idéia já foi cortada pelo meu esposo, ele passa muito tempo fora e esse período da manhã é o único tempo que temos juntos, e também pra curtir as bebéias.
Falando nelas eu cometi uma loucura que sei que apesar de tão pequenas vão amar, estamos índo no show dos Backyardigans no fim de semana e claro que a mamãe não resistiu e comprou ingressos pra um show que eu estava louca pra ver e o William nunca estava de folga na época, e finalmente vou consiguir assistir ao show da Ana Carolina , ameiiiiiiiiiiiii a idéia.
Loja
Depois coloco fotinhas das bebéias tá meninas, ah e quem quizer comprar os pijamas temáticos, é só me enviar um e-mail que eu mando as fotos e agente vê sedex se for o caso, muitos estão em mandando recado sobre isso e estava sem tempo de responder.
Ah também estou com dois kits lindos de biacama lilás que uma amiga minha comprou e a bicama não deu no quarto, então se alguém estiver interessado é so falar que mando a foto ele custa 550,00 e tem o edredon, e 4 almofadas( duas laterias e duas de encosto).
marjorie1974@yahoo.com

0 Comments:

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>