Thursday, October 30, 2008

Um dia de cada vez

A Fátima estava com dores de dente e acabou índo pra casa resolver isso , então aqui estou eu aproveitando o fato de que as duas estão distruíndo um bloco inteirinho e deverão ficar enterttida com isso por mais 10 minutos, vim escreve rapidinho.
Tivemos uma semana agitada, o Matheus nasceu, mas ainda não pude visitá-lo, aliás ele nasceu semana passada mas desde então eu e elas estávamos doentes, e só agora estou melhorando, mas conseguimso mesmo de longe dar uma mãozinha rsrs.
Quanto as bebéias, às vezes aindo tenho vontade de correr, ontem foi um deles quando as levei pra loja comigo depois da escola, já que a Fátima não estava, mas nessa fase elas querem colo e mais colo, mas o da mamaaaaaaaaaaaaaaa, como diz a Hellen e às vezes complica.
Sei que é uma fase, mas a briga é constante, elas querem sempre a mesma coisa, seja um papel sujo no chão ou um brinquedo, mas aos poucos tento ensiná-las que cada uma pode ter sua vez.
Eu finalmente comecei a academia na terça, e tenho que concordar que estava precisando de um tempo pra mim, mesmo que pra fazer esse tempo acontecer eu já chegue lá sem fôlego de tanto correr rsrs, estou fazendo 1 hora de esteira e 1 hora de localizada de segunda a sexta e vamos ver se consigo perder peso e mamis importantes voltar a me sentir bem, acho que meu nível de energia também vai aumentar.
O melhor foi na hora de colocar uma roupa pra malhar, fiquei presa 10 minutos tentando colocar um dos meus velhos macaquinhos, aqueles que não tem abertura e acabou ficando preso entre meus peitos e a piranha no cabelo o que me deixou desesperada sem ar e curvada até a Fátima vir me ajudar, hilário mas deprimente rs.
Então lá fui eu comprar umas 2 peças já que o restante vou comprar nos states mês que vem, pois lá eles lembram que existem mulheres que não vestem PP e 38 na vida.
Ok, vamos concordar que quem quer malhar busca dois objetivos, mater uma vida saudável e o outro grupo perder peso e também manter uma vida saudável, então eles não chegam magros na academia, certo?
Agora me dizem porque toda roupa de malhar é tamanho Único! Hello???????
Alguém me ajude, a única coisa que consegui no G foram 2 camisetas que na verdade não são compridas , ficam entre a linha da minha sushi mãe e as duas barrigas e meia que se formaram em cima, hilário mas desculpa o linguajar e resolvi ligar o F, e ír assim mesmo aliás o objetivo e ter uma barriga só, e pra ser masi otimista não ter barriga nenhuma. Então como diz minha grande amiga. Força na Peruca!
Quanto as bebéias a escola está sendo ótimo na vida delas, as mordidas diminuíram mas são amis fortes quando acontecem o que eu fico arrasada, mas acho , ou pelo menos espero que elas parem com isso , em especial a Emily, que cada vez mais se mostra bem ciumenta.
Nosso Puckinho ficará internado por 2 semanas cuidando de uma otite aguda, já que ele estava com muita dor e rosnando pras meninas, por segurança achamos melhor deixá-lo no spa pra desistressar e cuidar do ouvido rsrs.
Quanto nossa viagem falta menos de 1 mês, já peguei as malas na minha mãe , e agora preciso organizar tudo, principalmente roupa de frio.
As bebéias estão com passportes e vistos prontos e passagens compradas. Então Tia Jeniffer se prepara pois sua casa nunca mais vai ser a mesma rs.
Ok sinto um cheiro no ar, tenho que ír

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

e fotos das bebéias? estamos com saudades!

6:25 PM  
Blogger Unknown said...

Amiga, sorry, sei q eh triste mas, to fiquei rolando de rir ate pouco tempo atras, de vc tentando colocar a roupa, e depois das camisas q conseguiu... olha so vc msm!!! heusheusheushsusheu
Fico feliz de vc ter entrado no gym...
Bjinhos, e saudades!

6:11 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>