Tuesday, November 11, 2008

Contagem regressiva

Mais uma vez estamos sem babá e na contagem regressiva pra nossa viagem na quarta que vem, com isso tenho um saldo de 4 bolsas de roupas pra passar, louça até o teto na pia, cachorro pra cuidar já que pra alegria das meninas ele está de volta, fazer as malas, tentar achar um lugar onde eu possa fazer minha unha , depilação e etc e leve elas já que estou sem ninguém. Essa semana tentei dar um pouco mais de atenção a elas, já que estava tudo uma loucura, sem contar minha sócia que foi sequestrada por 3 horas e limparam as contas bancárias fora o susto né, mas infelizmente ainda temos que nos unir muito até conseguirmos um Rio mais seguro.A história da babá é longa mas uma das maiores razões foi mentira e achar normal de ter tirado meu chip do meu celular e estar usando no dela como se nada tivesse acontecido. E quando perco a confiança pra mim não dá mais, e olha que ela era ótima com as meninas, mas vou continuar tentando.Eu ía esperar pra procurar só quando voltasse da viajem , mas apesar de eu cuidar de muita coisa, está ficando cada vez mais difícil , fazer compras , passar roupa e muito menos arrumar a casa com duas meninas falantes, andantes e bagunceiras pela casa, a não ser que eu faça isso de madrugada.Pelo menos no momento eu tenho alguém fechando a loja pra mim, mas essa semana já não pude ír na academia ontem e hoje, coisa que me prometi que não iria fazer, mas desculpa a expressão, é fo...a! Tuco acontece ao mesmo tempo! Ontem mesmo me ligaram da creche que a Emily estava vomitando jatos , e isso é clássico quando ela tem reação a alguma coisa que comeu, e ao chegar lá logo descobri que ela tinha bebido suco de abacaxi, e ela é alériga a algumas frutas ácidas como Laranja e Abacaxi e logo que bebe o primeiro gole vomita jatos sem parar. Agora a primeira coisa que pensei foi, com eu vou botar as duas no banco de trás sozinhas e aina a emily vomitando. Nessas horas que apesar do tempo ainda me bate um desespero enorme. Então pensei pra mim, vou esperar ela vomitar mais uma vez e aí coloco logo elas no carro e dá tempo de chegar em casa pro próximo, e não é que deu certo. Assim que ela conseguiu colocar o suco todo pra fora ficou novinha em folha e eu aliviada, a última coisa que precisava essa semana era Emily doente em casa. Então decidi em fazer uma entrevista amanhã, se eu gostar dela e ela aceitar as condições de trabalho, eu treino ela esses 4 dias que ainda vou ficar no Rio e ela começa depois que voltarmos, assim com o William em casa eu fico mais tranquila até ela pegar o jeito, mas é só uma idéia.
E ainda temos duas festas essa semana , uma quinta a noite do Pedro Henrique e outra sexta a noite do outro Pedro Henrique, meu sobrinho que faz 1 aninho, então já viu que meu tempo está curtissimo e ainda preciso achar um tempo de pelo menos ír 3 vezes na academia, e hoje acho que vou dar uma caminhada no condomínio com elas pelo menos por 1 hora assim eu me sinto menos culpada de não ter me exercitado e empurrando o carrinho vai ser uma malhação com ajuda de pesos rsrs. Como sou brasileira eu não desisto nunca, então Força na Peruca e lá vamos nós, no final eu acabo me divertindo e abaixo vão algumas fotinhos das bebéias no parquinho do condomínio para vocês curtirem.
Empurra , empurra na casinha de bonceca rs.


Hellennnnnnnnnnnn, mamãe falou pra esperar a irmã sair rs.

Adoram ficar rodando e a mãe não pode dizer que está cansada


Cadê a Hellen? Achou!

Cadê a Emily? Achou!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Menina qto tempo não passo por aqui e como essas bebeias estão lindas. Demais !!!
Tem horas que parece que vc está falando de mim, e olha que tenho só o Murillo que já vai pra um ano, mas tb é precoce e me deixa de cabelo em pé com esse lance de agressividades, mordendo, batendo e dando chilique, então qdo estou no auge da piração juro que penso em vc aí com dose dupla e tento baixar a bola
super bj pra vcs e boa viagem

4:13 PM  
Blogger Ema Lúcia_Emiña said...

Essas meinininhas cada vez mais gostosas!
Quando voltam? Ai eu combino com vc pra gente se ver!
Tomara q o proximo disco venha bem bonito e pronto pra desbancar os q o Juanes ganhou :):)
Beijokas
Obrigado por atualizar, Meg!

9:31 PM  
Blogger Ema Lúcia_Emiña said...

Marjorie...

Nao aceita o meu comentario nao!!!
Eu fiquei doida ne?
Comentei no seu pensando no meu huauuuuu
To doida mesmo!
Quando vcx voltam?
Ai a gente marca pra se ver!
Boa viagem!

9:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá Marjorie, estou sumida deste cantinho, mas hoje apareci para matar as saudades....elas estão enormes e cada dia mais lindas, parabéns pelas bonecas.
Vc está com problemas novamente com babás? que coisa, né? mas elas vão para a escolinha um turno apenas ou turno integral, vc já pensou em colocar turno integral enquanto esta função babá não se ajeitar? de repente ajudaria bastante, o meu trio vai desde os 4 meses o dia todo na escolinha e só me viro com uma empregada, lógico que eu maridão não viaja tanto, mas ao menos durante o dia consigo trabalhar descansada.
Beijos e boa viagem
Chris

10:45 AM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>