Thursday, November 06, 2008

Logo alí.

Depois de atravessar a serra da Grota Funda e contar 17 quebra-molas e depois virar a direita, passar por alguns buracos que as bebéias acharam super legais e ficavam balançando as cabeças e dando gargalhadas, chegamos ao Spa aonde o Puck está ficando por duas semanas até ficar bom da otite aguda em ambos os ouvidos dele.
Ele ficou numa felicidade só ao nos ver e me deixou de coração apertado, elas beijavam ele, batiam nele e agarravam ele ao mesmo tempo.
Se era pra elas terem trauma de cachorro seria hoje, para chegarmos até o Puck, tivemos que atravessar um corredor com mais de 20 jaulas com cachorros de todos os tamanhos que latiam bem alto, elas riam, as vezes se tremiam, mas quando viram porque estávamos lá, falaram logo au au e quizeram entrar e ficar com ele. Foi uma visita rápida já que o local era longe e tínhamos que voltar pra elas almoçarem e irem pra escolinha.
E segunda feira ele está de volta, repetia várias vezes esta frase pra elas entenderem e pararem de chorar que o au au tinha que ficar por lá.
Todos me perguntavam o que ía fazer com o Puck quando elas chegassem, a pergunta era natural, como se estivessem perguntando sobre uma roupa que não cabia mais.
Apesar de a Emily ser alérgica, vamos lindando com isso, e ele é parte da família, está comigo à 8 anos e até Deus o levar, aqui ele vai ficando.
Abaixo algumas fotinhos da nossa visita.
Ah, quanto a minha malhação já perdi 2 Kg, agora só faltam 32 rsrs. Muita força na peruca!



Puck lindo, e quase bom da otite.


Já ía embora quando percebi que as meninas estavam ficando pra trás rsrs.

Ele protegendo agente, é mole achando que algum cachorro ía entrar pra pegar as bebéias.



Emily batendo palma pro Puck que está quase bom !



Pra onde eles estão olhando?



3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ficava boba qdo as pessoas perguntavam o q eu ia fazer com meu cachorro qdo o meu bebe chegasse,no começo respondia na boa sabe falando q nao ia ter problemas q nao ia desfazer do meu cachorro mais depois de um tempo ja me irritava muito eu só respondia semana q vem levo no veterinario pra matar ele,pronto a pessoa ficava com cara de tacho e acabava o assunto kkkkkkkk pq o povo pensa q cachorro é como um pano de chão né,facil de desfazer,pra mim ele é como um filho tbm!!Muito lindo as bebeias com o Puck,desde pequenas aprendendo a respeitar os animais!!

3:34 AM  
Blogger Mic said...

Mulher, que roupinhas foram aquelas que você mandou pro Rafa e Juju!? LINDAS!!!!! Eles já vão usar na festinha desse fim de semana, pra fazer propaganda da Sapos e Sapecas! Amei!

bjs e obrigada, tá?

10:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

Fiquei mais sua fã ainda!!!
Eu tb ODIAVA qdo ouvia a pergunta de o q eu faria com as minhas outras filhotas.
Elas tb fazem parte da minha vida e foi com as cacborras que a Bru deu as primeiras gargalhadas.
Demais a carinha delas.
Vcs formam uma linda família.

9:24 AM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>