Tuesday, December 30, 2008

Um ano e meio = 2009

As bebéias completaram um ano e meio em Dezembro, e simplesmente elas estão muito figuras, se acham engrassadíssimas. Emily cada vez mais mandona e sempre dando uns tapas na irmã, mas ao mesmo tempo consegue falar mais do que eu , canta e fala o dia todo e sai com frases que eu achava que só eu ficava impressionada mas todos ao meu redor e que conhece ela ficam de boca aberta, está cada vez melhor na sua comunicacação e me ajuda a arrumar os briquedos e colocar a casa em ordem, muito fofa. Já a Hellen é uma muleca, é manhosa, um grude e adora um colinho, é muito engraçada com suas caras e bocas, adora gritar, cantar e dançar, e simplesmente é apaixonada pelos bebês que minha irmã Vandrea deu pra elas e os carrinhos de boneca que elas empurram pra lá e pra cá, mas elas ainda amam aquele mega carrinho smart que eu nunca comprei pois não fazem de gêmeos e toda vez que elas choram querendo andar em um quando veem os dos amiguinhos, eu falo que vou escrever mais um e-mail pra empresa e ver se um dia eles pensam nas pobres mães de múltiplos como eu que não tem uma babá 24 horas e nem o maridão em casa todos os dias rsrsrs pra empurrar dois mega carrinhos daqueles.
Meu ano parece ter sido mais longo do que o normal, foi um ano muito difícil pra mim, ainda estou tentando aprender a lidar com o fato de ter uma loja, ter dois bebês, marido na Índia e minha mega sorte com babás . Ainda lidando com meu novo corpo de 98 kgs que decidiu ficar por aqui. Promessas de dietas eu nem faço mais, eu simplesmente resolvi me organizar, em relação a tudo que tiver ao meu alcance, nada a mais, senão será só uma promessa que com certeza será esquecida depois de Maio do próximo ano rsrs.
Vamos a minha lista:
Parar com a loucura de ler 8 livros ao mesmo tempo, vou ler um de cada vez, então decidi terminar o guia do gordo e ir terminando um a um, os dois ultimos livros do Harry Potter, minha paixão, Marley e eu, Mulheres boazinhas não enriquecem, Quem ama educa, The midsts of Avalon, Quem me educa? família ou escola, Mudando pra melhor e Um amor conquistado.
Não hello????? São 10 livros na minha mesinha de cabeçeira e tirando o Harry Potter 6 todos eles estou quase na metade e 1 deles eu ainda nao comecei a ler, o que reflete totalmente minha personalidade agitada de estar em todos os lugares ao mesmo tempo.
Depois de organizar minha leitura rs, quero voltar a fazer um programa que fazia antes das bebéias nascerem e que o último foi no dia do beta, reunir a mulherada pelo menos uma vez no mês na rua do rio e fofocar, troca idéia, falar besteira, papo de mulher.
Continuar minha academia, ter coragem de viajar sem as meninas e realizar meus dois sonhos de lugares a serem visitados em breve: Ilhas gregas e Fernando de Noronha, ambos , sem as bebéias e com as bebéias ja estamos meio que marcados de encontrar com a minha irmã em uma praia da Europa ano que vem , eu amo tchuren tchuren, mas quero mudar os ares já que morei 9 anos nos States, quero ver coisas novas, olhar mapas e descubrir aqueles restaurantes no meio do nada.
Quero conseguir fazer programas com as amigas e seus filhos, lidando com comércio, fica bem difícil, mas assim que a loja tiver caminhando com suas próprias pernas vou poder me dar o luxo de não ír trabalhar num fim de semana.
E por último dar sapatos que não uso a anos e que quando voltarem a moda eu provavelmente não vou usar, quem em conhece sabe que eu não sou uma pessoa que sigo a moda rsrs, dar todos os casacos que trouxe de fora e que no Rio nem em 10 anos vai fazer esse frio todo pra eu usar rsrsrs e gente me livrar de papeis , eu digo eu tenho contas antigas desde de 1993 quando me mudei pra Philadelphia, então é hora de dizer bye bye, pra tanta papelada.
É isso, resoluções simples, mas que acabam sendo profunda.
Administrar melhor minhas noites pra ter mais tempo pro marido e minhas mães pra levar as bebéias em vários lugares que planejo e nunca faço. Elas estão com uma energia que não acaba mais, então tá na hora de ocupar bem o tempo delas.
E colocar meu blog em dia rsrs, escrever sobre minha viajem com elas e sobre todas as descobertas que fiz, viajando com bebês rsrsrs.
Tentar perdoar, meu pai depois de 17 anos que não o vejo, disse que quer vir ao Rio conhecer minhas filhas, esse é um papo pra depois, mas o melhor é ligar pra casa da minha mãe , falar isso, como se nada tivesse acontecido, como se a 17 anos atrás ele não tivesse ído embora e nunca mais me procurado pra saber se estava viva, estudando , trabalhando , casada ou solteira, ou se precisava de um pai, um amigo, um conselheiro. Essa é a maior qualidade que vejo em poucas pessoas que conheço, perdoar sem cobrar, perdoar sem julgar, perdoar sem mágoa.
Quem sabe eu não evoluo esse tanto, mas isso é um papo pra outro post.
Desejo a vocês um 2009 repleto de conquistas, obrigada por estarem ao meu lado aqui, dividindo tudo que passa na minha cabeça, no meu coraçao, é como se nesse cantinho fosse o único lugar que posso ser eu, mãe com dúvidas e defeitos, amiga que promete mas não aparece rsrs, aquela que demora semanas pra retornar ligaçoes, que é mais fácil achar online do que em casa rsrs e que aos trancos e barrancos e sem muita opção vem aperfeiçoando a arte de amar e ser amada por duas coisas fofas que são minhas filhas, e mais ainda ter um marido-amigo que me apoia em tudo e com muita paciência vai aprendendo junto comigo a arte de educar e criar dois filhos no mundo de hoje, onde ainda jogam lixo no chão e matam sem razão.
Em 2009, um ano que sinto que vai ser um complemento pra o meu 1 ano e meio rsrs no Bebéias World e ao lado de vocês vamos tocando a vida e como minha amiga Mic diz, muita Força na Peruca.
Bebéias e eu vamos fazer uma curta viagem de ano Novo e em 2009 estaremos de volta com novidades, fotinhos, e colocando o blog em dia!

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Amorrrr!! Feliz 2009!!! E tenho certeza q serah o nosso melhor ano juntos!!!
Te amooooo

12:24 PM  
Blogger Tathyana said...

Amiga Feliz 2009 pra vcs quatro!!!
Que a gente possa continar trocando experiências por aqui. Beijosssssssssssss

9:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Marjorie
Um beijo muito grande pra vc e suas bebéias lindas de viver.
Gostoso saber que tb somos importantes pra vc pois pelo menos pra mim, vc já e de casa e qdo estou em ponto de bala com meu pequeno ser com mega poderes de desestruturação de clocais e de mim com apenas apenas 1 ano de idade, me remeto à vc e tento me aquietar
Que Deus abençoe vcs em 2009 e pela vida afora
Bjs

12:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Amém !!! Tudo de muito ótimo pra vcs aí !!!! Força na peruca SEMPRE !!!!

4:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Delícia ler seus posts e reeber notícias sua e das bebéis!
Beijo Grande TAti

8:46 AM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>