Wednesday, February 11, 2009

Cadê o papai??? Cadêêêê?

Eu lembro que a algum tempo começamos a conversar, eu e o William , sobre como eu ía lidar com a ausência dele quando elas falassem sobre o asssunto e achei que iria demorar um pouco mais, mas nessa última folga eu estava estafada e cansada e ele acabou passando muito tempo com elas, e claro descansado, cheio de saudades e paciência então não deu outra, elas estão ficando cada vez mais as bebéias do papai. Ciúmes eu ? não. O que complica é que no dia seguinte que ele se foi a caminho da Índia , elas começaram a procurar por ele.
Logo pela manhã , a Hellen acordou , e falou: Bom dia papai!! E quando eu entrei no quarto ela fez cara de choro perguntando cadê o papai, e todos os dias agora ou eu ou a Solange explicamos que ele foi trabalhar e já volta, mas quando é um fim de seman que o pai vai a trabalho ou uma semana é uma coisa, mas 32 dias é bem mais complicado pra explicar ainda mais quando elas só tem 1 ano e 6 meses.
Hoje foi muito engraçado, eu coloquei os novos bonés nelas, na esperança, já que são dos Backys que eles fiquem na cabeça, pois se alguém não reparou ainda ou não é do Rio, o calor essas últimas semanas estão rasgando a pele , ninguém está aguentando.
Então falei pra gente tirar um foto bem bonita do boné novo pro papai, foi automático. A Hellen perguntou logo: Cadê papai? Cadê? Eu meio que congelada com a reação dela , dessa vez resolvi não responder aí ela começou a literalmente porcurar, se abaixava e olhava em baixo do sofá , da mesa da sala , do ármario, e eu arrasada não sabia se ria ou chorava. A Emily mais mocinha gritava e foi correndo pro laptop , ou melhor pra mesa onde fica o laptop e como está no conserto ela só achou a web câmera que até hoje só tínhamos usado uma vez, aí ela pegou e gritou na lente da câmera : Acheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii papai! Eu ainda não sabia se ria ou chorava, e cada vez ficava mais engraçado e a Hellen virou e falou: Papai au au xixi , pois o William também que leva o Puck pra passear e ela correu pra porta e ficou batendo na porta chamando o papai e o Puck, e eu percebi ali que tenho que aos poucos tentar explicar aonde fica o papai rsrs.
Venho obrservando outras crianças da mesma idade delas e cada vez percebo que elas são muito avançadas na fala, talvez puxaram a mãe ou a tia Mic rsrs.
Não sei se é bom ou ruím, pois no Domingo me aventurei a levá-las depois do trabalho na piscina , já que a tia Flávia veio nos visitar e na hora de ír embora , foi um escândalo só, Hellen gritava e falava. Mama mais agá (água) e batia o pé , dando um show e claro a piscina inteira olhando pra mãe que não sabia educar, e eu querendo me esconder embaixo da boía, estalar o dedo e sumir, será que tem algum botãoq ue podemos apertar e pular a fase da educação dos filhos, amigas que fase complicada.
Obrigada pelas mensagens carinhosas, mas entre meu livro da série do meu Vampiro lindo , thnks sister, venho lendo livros sobre educação dos filhos, mas todos dizem a mesma coisa tem que ser um trabalho em conjunto: pai, mãe e um pouco da ajuda da babá, e será nosso objetivo.
Deixo aqui um convite pra galera do Rio
No Barra World vai ter Bailinho Infantil Pré Carnaval
Sábado dia 14/02
Info no telefone: 21 21992002
Venha com a galerinha fantasiada , estarei aqui com as bebéias

Emily escolheu a Tasha, novidade rs


Hellen a cá cá ( Uniqua) rs. Adivinham o que elas estão cantando rs!


Tem formiguinha mais linda que essa?

Carinhas de Santas!




Hellen puxando a irmã, gente ela é apaixonada pela irmã, amor danado!




13 Comments:

Blogger Luiana Nascimento said...

é amiga, vou te enganar não.....
Meu marido embarca e fica vários dias embarcado e quando chega em casa vai trabalhar na base.
Larissa hoje com 4 anos, mesmo sabendo(agora) onde o pai está; dá uma saudade e fica perguntando "Papai tá aonda mãe??"

Mais fique tranquila, quando ele chegar será só alegria.

Como elas estão fofas gente!?!? Elas tem uma cara de sem vergonhas..... dá vontade de apertar muito!!!!!!!!! Faz isso por mim por favor???

Bjs, e força na peruca!

9:41 AM  
Blogger Mic said...

Ah, que bonés fofos!!! Juju ia amar um da Uniquaaaaaaaaaaaa!

Menina, como elas estão grandes, fiquei boba! rs E se elas falaram 10% do que a mãe fala, já está mais do que suficiente. Tu deixa a tia Mic no chinelo! kkkk

Olha, complicada essa questão do William e a falta que ele faz. Mas, criança aprende a conviver com tudo, elas vão começar a perceber a frequencia dele em casa e no trabalho, mesmo que seja diferente do "comum". Se for pensar pelo lado bom, apesar delas ficarem 32 dias longe do pai, qual criança tem 32 dias perto dele O TEMPO TODO? Tudo tem seu lado bom, pensa nisso! ;)

Vou levar as crianças ao blog Gigantes da Lira no sábado, vamos? Tô com saudades!

Ah! Não consegui comentar o post anterior, mas queria te dizer pra não ficar encanando... Segue o seu coração, você sabe a educação que dá pras meninas. O que os outros pensam não faz a menor diferença!

bjs

12:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Amorrrr!!
Avisa para minhas bbzinhas q eu jah estou chegando. Soh faltam dez dias!!
Te amoo

1:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

infelizmente ainda não conheço este shopping apesar de morar no Rio, e neste carnaval iremos viajar. Mas como a loja está sempre lá, iremos em breve conhecer-nos.

2:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

querida, estava vendo alguns sites de escolas aqui em SP e achei isso sobre mordidas... lembrei de vc!
vale ler, é bem legal!
http://www.escolaviva.com.br/infantil_mordidas1.htm

Beijos e tudo de bom!

2:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

LINDAS!!!!!!!!!!!!!!!!
Jeniffer

10:55 PM  
Blogger Unknown said...

Meu Deus, como as meninas estão crescidas! E lindas!
Amiga, fica firme.. tenho certeza de que você é uma grande mãe e as meninas serão mocinhas muito bem educadas!
beijos

10:35 PM  
Blogger Ema Lúcia_Emiña said...

Marjorieeeeee

Vi o post com atraso, buáááá
Nao vai ter outro nao?
Como faz pra chegar ai?
Me conta? Beijooo
Eminha

1:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Marjorie....Sei que vc é ultra mega ocupada..srsrrmas ontem anoite vendo a novela caminho das indias fiquei pensando em vc... gente o wiliiam mora lá...com aqueles costumes e tudo.. vc poderia se tiver um tempinho contar um pouco pra gente da estadia dele lá e do trabalho dele lá tbm....as bebeias estão muito lindas ..muito mesmo..Deus Abençoe vcs....

8:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

O QUE ACHAS DE FAZER UM BAZAR COM ESTAS ROUPAS FASHIO DAS BEBEIAS...
ESTOU GRÁVIDA E NÃO TENHO MUITA GRANA PARA COMPRAR TANTA COISA FOFA PARA MINHA BEBÊ.
ADORARIA TER AQUELAS SANDALIAS FOFAS....ENTRE OUTRAS COISAS...
MARIDO DESEMPREGADO VC SABE COMO É...
OBS:FAÇO KITS DECORADOS PARA QUARTO DE BEBE ENTRE OUTRAS COISAS...
http://lilianeraquel-criandocomamor.blogspot.com/

4:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

Fevereiro vou ficar pelo Rio no Carnaval pela primeira vez na minha vida, sempre viajei, quero arrumar a loja, arrumar meu apt, empacotar tudo delas de bebê e passar adiante, sei que hoje e pelo menos nos próximos 5 anos não tenho estrutura pra mais filhos...
JÁ TEM DONO?
ESTOU PRECISANDO MUITO...
SE POSSÍVEL ENTRE EM CONTATO COMIGO PARA DIZER SIM OU NÃO...
EU SEI QUE VC ODEIA CERTAS COISAS MAIS ME DER UMA CHANCE...
SEI QUE ESTÁ ACOSTUMADA COM OUTRA REALIDADE, MAIS ESTOU GRAVIDA E PASSANDO POR DIFICULDADE...
NÃO PRECISA NEM DIVULGAR ISSO NO SEU BLOG...
ME FALE POR EMAIL LILIANRIBEIRO28@YAHOO.COM.BR

4:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá, tudo bem?? Eu simplesmente adoro o blog, aliás, eu o leio sempre, mesmo antes das sapequinhas nascerem, mas é a primeira vez que comento. Meu nome é Michelle, tenho 21 anos e pasme: A mais velha de 9 irmãos!!!! Calma...deixa eu explicar: são 3 filhos biológicos e 6 adotivos... o mais novo com 7 meses. Eu entendo exatamente o que vc passa e sente em relação ao que as outras pessoas pensam e dizem de você. Mas saiba que vc é uma ótima mãe, porque cuidar de gêmeos é barra! E olha, elas só nasceram no mesmo dia, mas personalidades diferentes, e pelo pouco que te conheço através do blog a Emilly tem o seu gênio não é? Adoraria manter contato com vc, e para que vc conheça todos os meus pimpolhos... meu e-mail é miromualdo@hotmail.com
Vou rezar sempre pra vc e pra suas lindihas!!
Bjuxxx

10:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

NA CORRERIA NÉ?
ESTAMOS COM SAUDADES DE TI...
PARABÉNS PELO DIA DA MULHER!
VOCÊ É UMA GRANDE GUERREIRA...
AGUENTAR TUDO QUE VC PASSA NÃO É PRA QUALQUER UMA.
BEIJOS

6:09 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>