Friday, June 26, 2009

Imagens valem mais que palavras



Meu níver, demorou mas estou me organizando pra postar em dia rsrs. Maio 20 update!

Meninas prendadas, viu as aulas de jardim III pagaram rs!

Eu sei que moro longe, mas amei todas vocês que vieram ! A minha madrinha principalmente que veio de Vitória, viu só , só carioca que é preguiçoso rs!


Irmã valeu pela ajuda ficou tudo simples e lindo! Tudo bem que alguns eram meramente ilustrativos rs!



Um dia especial, sem filhos, sem marido, sem contas a pagar ou stress, só com as amigas fofocando e rindo, me prometi que todos os anos é isso que vou me dar de presente. Quality time com as amigas!















3 Comments:

Blogger Dani said...

OI Marjorie, ficou com certeza tudo muito bonito e de dar agua na boca, Parabéns mais uma vez muita saude, muita energia e muito sucesso !!! E o site da loja ?? To ansiosa e precisando de algumas coisinhas em beijão em vc e nas princesas

2:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que jeito massa de se comemorar o aniversario. Amei!
Ficou tudo lindo!!!
Parabens!

Agora compartilha onde fica essa loja de scrap no RJ, que eu quero comprar tudooooo. Amo Scrapbooking.

10:58 AM  
Anonymous Chris said...

A Luciene já tinha me contado da tua festa, que foi 10!!! Fiquei com agua na boca....rsrsr
Parabens!!!
Chris

5:09 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>