Thursday, July 09, 2009

Ponta pé incial Text Color
Text Color
Text Color



Hoje tive minha primeira reunião com o pessoal do site, e acho que estamos no caminho certo pra execução do site da Sapos & Sapecas, durante toda a conversa eu as vezes sentia aquele frio na barriga de algo novo e também ficava pensando como adiministrar mais isso.
Noite passada estava fazendo um nome composto em scrapbooking e madeira, aliás dois pra entregar amanhã de um casal de gêmeos e 20 para as 3 da manhã, me aparece a Hellen na sala com um fogo só, desvantagens das caminhas, das quais elas podem sair a hora que querem, logo negociei que a mamãe precisava terText Colorminar o trabalho e ela tinha que ficar sentada no seu poof da Fom que elas amam, aliás eu fui umas das primeiras lojas aqui no Rio a vender e agora está uma febre, as almofadas de amamentar vendem muito, e agora então que eles estão espalhando quiosques pelos shoppings está um sucesso.
Voltando ao que interessa rsrs, eu já com minha vista cansada , ela me pediu colo, e eu entre papéis de scrap , tinta, cola e retalhos de tecido dos 100 bloquinhos que tenho que entregar até segunda, coloquei ela no colo da mamãe, como ela mesmo diz cheia de dengo e charme que só cola pro pai.
Claro que eu dei uma bufada, como terminar tudo , sem borrar com ela no meu colo tampando minha visão, aí ela virou com o maior entusiamo e falou: Lindo demais mamãe!!! E eu muito emotiva como ando essa semana com os dias contados pro tchau as minhas duas bebéias, fiquei toda boba, resolvi que podia empurrar a entrega pra sexta, liguei a TV e fiquei de chameguinho com ela no sofá até convencê-la a dormir , que só rolou na cama com o papai, eu não gosto, mas sabe como é né, o momento era tão chamego que gritaria as 3 da madruga não iria combinar rs.
Elas estão apaixonadas por princesas, xuxa que é um febre, elas sabem exatamente todas as músicas de cor de todos os 8 cd´s , até eu não acredito quando abaixo o volume do som e ouço elas cantando tudo lá trás antes mesmo da letra começar, é mole?
Os preparativos pra festinha estao OK , enfeites das mesas, Barney made in Paraguay, ja que o bixinho canta em Espanhol, as lembrancinhas que serao DVds do Barney, e as fantasias que espero que elas estejam de bom humor e vistam pois sao fofas. Ah ganhei um laptop novo do meu maridao de dia dos namorados, entao estou me adaptando e nao consigo colocar acentos, entao ate eu me localizar aqui , estaremos temporariamente sem acentos ahhahaha.
Volto com fotinhos da festa em breve.
Prometo que nao vou demorar, afinal esse e o meu cantinho aonde eu posso desabafar sem ser julgada, "entre" rsrs, pelo menos eu nao escuto rsrs e onde posso contar todas as minhas experiencias de mae de gemeas, com loja , marido longe e ainda surtando ja que passei a confeccionar muitos dos artesanatos vendido na loja.
Ai nao vejo a hora da SaposeSapecas.com.br comecar a mostrar todas as coisas legais que temos na loja, vai ser muito legal.
Ah acho que ainda esse ano nosso blog tera uma cara nova, ja que a Mic fez uma sugestao informal rsrs de mudar a cara do blog e quem sabe agente consegue consertar todos os textos que desapareceram, ninguem merece, mas ate 2020 eu acabo de editar tudo.

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Marjorie, de vez em quando é bom dar uma desacelerada, né? Aposto que os minutinhos de chamego com a Hellen te fizeram bem :P
Boa sorte nas encomendas!
beijão

8:04 AM  
Blogger Ema Lúcia_Emiña said...

Q chamego bom!
Eh ta chegando o niver delas.
Parece q foi ontem q a Mic deu a noticia aki!
E 2 anos como corre esse tempo ne?
Ai ai.
Bem, Deus te ilumine sempre!
Boa sorte ai, e como voce mesma diz:
FORÇA NA PERUCA!

Beijos

Eminha

6:55 PM  
Blogger Ema Lúcia_Emiña said...

Marjorieee

Nao esqueci das bebeias dia 20 nao!!
Minha semana q ta sendo bem concorrida!
Mesmo assim felix Niver atrasado!

Beijos Hellen e Emily!!!

Muita Saude, Alegria e Paz!

Eminha

1:48 PM  
Blogger Dani said...

Oi Marjorie que delicia , essas bebeias são tudo em !!! Muita força pra vc e com certeza vc vai chegar lá beijão !!!

9:22 AM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>