Wednesday, September 02, 2009

Cultura

Nossa ída ao teatro foi, como posso dizer, uma aventura rs.
Chegamos ao Shopping aonde era o teatro 20 minutos antes da peça começar, logo quando passamos pela praça da alimentação avistei os 3 porquinhos dançando e distribuíndo panfletos da peça. Particularmente a Emily não gosta de personagens vivo, em festas ou qualquer outro lugar, então quando ela viu os 3 porquinhos , simplesmente ela surtou, gritava pedia porrrrrrrrrrrrr favor pra ir embora eu já com o shopping inteiro olhando pra mim não sabia o que fazer , ela se agarrou nas minhas pernas , pediu colo e nisso a Hellen entrou no embalo, chorando e pedindo colo e dizendo que não queria ír embora.
Respirei e consegui sentar num banco, nisso, não só os 3 porquinhos mas o shopping inteiro já tinha reparado que ela tinha medo deles rs.
Um senhor ao lado rindo de mim não se conteve e falou: Desculpa por eu estar rindo , mas a sua cara de desespero está ótima.
Eu bem simpática respondi que não sabia o que fazer, já havia comprado os 80 reais em ingressos, a Hellen queria ír , a Emily não. Ai ai ai o que fazer...
Aí uma senhora muito gentil passou e disse que eu deveria insistir, mas trocar com alguém meus assentos já que eram na segunda fileira, eu muito confusa não queria ver a Emily se tremer e gritar daquele jeito, mas ao mesmo tempo a Hellen que é a rainha das caras e bocas estava me deixando arrasada pedindo pra não ír embora, nessas horas aonde está o manual de como criar gêmeos sozinha?
Resolvi tentar, entrei sentei no meio e bem atrás. E quando apagaram as luzes elas não gostaram, mas logo acendeu o palco e a peça começou e elas ficaram iguais estátuas , concentradíssimas.
Hellen pediu pra saír do meu colo e sentar na cadeira ao lado sozinha, tão independente e Emily ainda desconfiada continuou no meu colo.
Logo percebi que não era a única, tinham crianças gritanto pedindo pra ír embora e elas alí quietinhas. E eu toda orgulhosa das minhas bebéias com seus recentes 2 aninhos rs.
Começaram a bater palma , gritaram, cantaram e Hellen que não vale nada rsrs, ajudava o tempo todo o lobo mau a achar os 3 porquinhos, ela virou a ajudante do lobo mau, e quando ele perguntava quem gosta de mim , ela gritava euuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ahahahah mas ele quando tentou se aproximar delas eu pedi, só com minha cara de desespero sem palavras pra ele não chegar muito perto rsrs , ele entendeu.
No final deu tudo certo elas amaram, claro que sonharam com o lobo mau e eu acordei umas vezes, agora so falam em teatro, querem ír de novo, então acho que no domingo vou levar elas no musical do madagascar, pensei em chapeuzinho vermelho que elas amam, mas resolvi dar um tempo com o o lobo mau, afinal eu preciso dormir uma noite rs.
Então é isso, sobrevivemos a nossa primeira experiência no teatro.
Frase do dia:
Hoje pela manhã eu estava me arrumando enquanto elas bebiam o copo com vitaminha e quando terminei a Emily virou pra mim e falou:
Mamãe tá uma gata!!!!!!!!!!!
Fez meu dia já que estava quase sem respirar tentando colocar uma calça mais antiga já que estou perdendo uns numeros na balança com minha malhação de 3 horas por dia e minha nova nutricionista Dra. Renata.
Que fofa né!
A melhor da semana
E-mail do William ( pra quem não sabe meu esposo)
William: Amor estamos navegando a caminho de Angola e como você sabe ao cruzar a linha do Equador tem o famoso batizado com ovos podres, óleo , farinha e uma sujeira só.
Então você pode pegar na minha mochila o certificado que eu já passei por lá , scannear e me enviar urgente, para que eu não tenha que passar por isso denovo.
Eu : Amor chegou a fatura do cartão de crédito com uma massagem tailandesa na Coréia do Sul, simplesmente você acredita que eu não estou conseguindo usar o scanner, rs.
William: Amor essa massagem é só relaxante , amor não rola nada.
Eu: Eu sei amor , mas mesmo assim aproveita e relaxa no batizado, olha a vantagem vai economizar 86 dólares.
Ahahahahaha aprendi com a Melissa!
Viu meninas novela é cultura rs

3 Comments:

Blogger isabel said...

Oi Marjorie,

Acabei de ler o seu post e fiquei super interessada no musical do Madagascar. Aonde esta passando?? Ja procurei no Google e não encontrei. Vc poderia me enviar um e-mail : faebel@gmail.com

Obrigada,

Isabel

10:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Vc é o máximo. Como consegue ir ao teatro sozinha com as meninas ?? Só vc mesmo viu. Parabéns por não desistir nunca !!
Bjs. Simone / SP

1:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ao ler este texto lembrei de vc...

Em tempos de Melissa Cadore recebi um texto de Luis Fernando Veríssimo que achei muito maneiro.

Classe é classe…
O marido chega em casa as 18:00h e diz a mulher que teria uma reunião às 22:00h, mas que ele não iria pois considerava isto um absurdo. Mas a mulher, preocupada com o marido, o convence que o trabalho é importante. O maridão esperto então vai tomar um banho para se preparar e pensa:
‘Foi mais fácil do que eu pensava!’

Como toda mulher, quando o homem entra no banho ela revista o bolso do seu paletó e encontra um bilhete onde estava escrito:
‘Amor, estou esperando por você para comermos um pato ao molho branco.
Beijão, Sheila’.

Quando o marido sai do banho encontra sua mulher com uma camisolinha transparente, sem calcinha, toda fogosa deitada de bruços. O marido, ao ver aquela maravilha sob a transparência não resiste e cai matando. A mulher lhe dá um trato completo e ele, exausto, vira pro lado e adormece. Quando vai chegando a hora, a mulher acorda o marido, que não quer mais ir a reunião, mas novamente ela o convence da importância do trabalho.

Ao chegar na casa da amante, o cara está arrasado. Cansado, diz a ela que hoje trabalhou muito e que só iria tomar um banho e descansar um pouco. Como toda mulher, ao entrar no banho ela revista o bolso de seu paletó, e encontra um bilhete onde estava escrito:
‘Querida Sheila, o pato foi, mas o molho branco ficou todo aqui.
Beijão, A Esposa. ‘



Será que eu teria este sangue de barata???? Acho que eu teria afogado o pato, kakakaka….

12:49 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>