Friday, September 25, 2009

Lente de Aumento

Esqueça a festa infantil, a reunião de trabalho, contas a pagar , compras de supermercado , a visita a sogra e tudo mais que você estiver fazendo esse findi e vá conferir o show do Leandro Hassun na Barra Square, no teatro dos Grandes Atores.
Sexta 60,00
sábado 70,00
Domingo 60,00
às 21:00 hs
O que estou ganhando pra divulgar? Nada.
Agora, como eu, vocês vão rir, mas rir de passar mal, de tossir de tanto rir, pelo menos umas 2 horas.
Tenho que adimitir que não sou muito fã de programas de humor como Zorra e Pânico, ao contrário do William. Então na primeira vez que fui não dava nada, mas gente ele é espetacular, de uma habilidade de inprovisação, de uma iteração com o público e o que mais me encantou e que são situações que você se vê nelas ou já se viu, quando ele fala de ar condicionado na antiga que só tinha em um cômodo e que só era ligado em datas especiais ou em dias escaldantes eu lembrei perfeitamente de minha infância em Ramos, que era um calor delicioso e que era assim mesmo , ligar o ar era um evento onde todas nós e mais o restante da família se amontoava em colchões na sala ahahhahaahhaahahha fala sério, hilário.
Com um feira mês passado outa agora, estamos no Ribalta, sem babá e mais a loja e mais a confecção de todos os quadros e lembrancinhas virando a madrugada, esse foi o melhor presente que me dei, e vocês vão sair de lá renovados, mas quem não conseguir desmarcar tudo e ír esse findi ele continuará em cartaz no mês que vem acho que sextas e sábados as 11 da noite e com certeza já marquei com minha irmã e cunhado de ír de novo rsrs o que te faz bem vale a pena repetir, é quase tão bom quanto a um brigadeiro e uma coca light bem gelada às 3 da manhã!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>