Sunday, February 14, 2010

Carnaval

As bebéias estão em pulgas, uma porque adoraram o baile do Noel Rosa, que foi o tópico da semana do carnaval na escola.
Na sexta curtimos o último dia de aula e partimos pra buscar o papai no aeroporto, o vôo como sempre mega atrasado, e assim que fira o papai delas, era uma felicidade só, uma conversa só rs.
NO sábado foi o mega bailinho de carnaval do Barra World, eu nunca vi o shopping tão cheio de criançãs, com peça de teatro seguida de uma mega banda com músicas do carnaval antigo, e mais brinquedos como trenzinho e pula-pula, nem preciso falar que elas ambas com suas roupinhas de homem-aranha, claro igual a do primo Pedroca saíram daqui ontem hiper suadas e no bagaço.
Eu estou trabalhando o carnaval todo, e de ontem pra hoje fui colocar o cd de recuperação indicada pelo William depois de um pane que deu no computador da loja e ficou na tela preta, simplesmente ao chegar aqui hoje me deparei com um computador completamente apagado, perdi todos os arquivos, e todo o sistema da loja, e como é carnaval agora so na quarta e olhe lá, chorei bastante , agora já passou e não tenho mais nada pra fazer a não ser esperar, fazer vendas no manual e interromper a contagem até que tudo se normaliza.
Um Bom Carnaval pra todos vocês!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>