Thursday, September 22, 2011

12 semanas

Então, em todo lugar que li , essa seria a hora desse enjoô horroroso passar, e nada. Só mesmo quem teve pra saber o que é, simplesmente a pressão baixa de uma tal forma que você só quer ficar deitada, e como estou num emprego novo em que a carga horária são de 10 horas, isso se torna ipossível.


Como a bebéia estava totalmente de pernas arreganhadas sem o mínimo modo, Dr. Junqueiro disse certamente que era menina, e é crystal clear. Mas quero fazer só mais uma ultra antes da viagem pra ír comprar o enxoval.


Emily como virou a chefe lá de casa rsrs deu uma sugestão que amei, ela queria que o quarto da bebê fosse de coruja, e não é que achei uma adesivo lindo, azul bebê com rosa , bem lúdico e colorido com uma árvore e corujas e acho que esse será a decor.


Agora quanto a nomes , se fosse menino sempre quiz Enzo, mas quanto a menina ainda existe uma votação, pela Emily o nome seria Eloise.


Enviei uma lista de nomes pras minhas irmãs, perguntando a opinião delas e claro pro pai também rsrs. E os que estão ganhando até agora são:

Eloise

Elis

Ashley ( tenho que admitir que tenho uma queda muito grande por esse nome, na época fiquei em dúvida entre Hellen ou Ashley). Algumas pessoas dizem que ao ler, todos vão falar errado, mas sinceramente pior do que ouço do meu nome e olha que lendo deveria saír correto.

Olívia

Mas ainda estamos analizando .

Andei sentindo umas dores abdominais, mas estou aguardando meu OB voltar de viagem pra gente avaliar isso.

E baseado na consulta eu vou decidir se só vou no programa de índio de levar as meninas no show do Justin Bieber , que elas não param de falar nisso e estão contando os dias, ou se vou no programa que acho ser pior ainda, já que não tem cadeira pra sentar que é o Rock in Rio, que eu queria tanto ír. Trauma de infância por minha mãe não ter deixado eu ír quando eu era menor, rsrs bem menor. Mas estou negociando ainda rs


Em breve vou postar algumas fotinhos do Niver das meninas de 4 anos , elas amaram.

2 Comments:

Anonymous Sonia T e Murillo said...

Que bom que retornou com vontade e a gente pode acompanhar a chegada da nova bebéia
Se não for muita xeretisse, tô com a Emily. Acho lindo Eloise e acho um charme qdo abrevia e chama de Elô
Bom saber que fora o enjôo vc está bem. Que continue assim e boa sorte pro seus lindos programas afinal o que mãe não faz pelos filhos???
bjão

5:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá Marjorie,

Parabéns pela meninas, elas estão cada vez mais lindas. Parabéns também pela Heloise.

Querida, meu nome é Roberta e acompanho seu blog desde 2008 e adoro. Faço FIV's na Pró Nascer e já estou indo para a minha 9ª tentativa...hehehehe...
Este ano lendo seu blog, fiquei surpresa com o resultado da cirurgia e olha...ficou linda de verdade!
Por isso vim aqui para te pergundar se você se importaria de me passar o nome e telefone do seu médico de redução de estomago?
Se não for muito me responda: foi pelo plano?
Bjs,
Roberta
robertaheike@ig.com.br

9:17 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>