Tuesday, September 20, 2011

Em fase de adaptação


Em primeiro lugar gostaria de agradecer o enorme carinho de vocês, precisei desse tempo, foi uma fase difícil da minha vida , onde precisei aceitar que por mais que às vezes não queremos acreditar, existem pessoas ruíns que encostam eu seu sonhos pra pegar carona e sugam toda sua energia, mas aos poucos eu acordei, mudei muito, sacudi o tapete e como disse uma sábia amiga minha minha priorizei as pessoas que acrescentavam em minha vida, e ao mesmo tempo lidar com cometários maldosos aqui no blog não ajudava muito, mas essas pessoas são fracas de espírito e sem luz , precisam se fixar em pessoas alegres e com vontade de viver, mas eu não dou mais carona pra ninguém, e prometo não deixar mais meu blog abandonado por causa delas, pois o que me fortalece são pessoas do bem que vem aqui trocar experiências.


NO dia a dia da correria da vida de mãe, só nos restam as madrugas pra conversar com os amigos rsrs , mas estou proíbida de ligar depois de 1 da manhã que é geralmente quando paro e lembro que queria falar muito com uma amiga ou outra rsrsrs, então nada melhor do que o blog rs , escrevo na madruga e minhas amigas normais leêm durante o dia rs.


Ouvia dizer que as grávidas sempre sabem se estão esperando menino ou menina, no meu caso com as bebéias eu tinha certeza que seria menino , pelo menos um rsrs, e não rolou , foram gêmeas meninas. Na verdade eu gosto de ter meninas hoje, fico vendo meus sobrinhos, são super levados no sentido de aventura, de saltar, de pular rsrs inventar manobras. No caso delas , a energia sobra mas não é nada que me dê um ataque do coração rs.


Todos diziam que meu menino viria desta vez, mas eu sempre achei que seria mais uma menina, talvez uma pra vestir vestidos e usar lacinhos, já que as bebéias, hoje duas mocinhas, só querem saber de Ben 10, Justin BIeber, High School Musical, Batman e Homem aranha. Vestidos nem pensar, shortinhos curtos menos ainda e nada que chegue perto de um rosa ou lilás rsrs, o que sinceramente depois de dicas da psicóloga da escola e de bons papos com a minha psicóloga, passei a entender que tenho duas filhas super bem desenvolvidas e com uma personalidade forte e bem definida, o que como diz minha irmã Jeniffer será muito bom na vida dela profissional.


Hoje todo mundo lá em casa acordou cedo para írmos no Dr. Junqueira, que é excelente em ultras, eu tinha feito uma com ele na época das meninas pois ele sempre acerta o sexo com 12 semanas, mas na época ele foi meio seco e fiquei com uma impressão não tão boa . Hoje ele já foi um amor, fazendo da fama dele , a pura verdade , que ele é um excelente médico.

O bebê estava com a corda toda, perninhas , bracinhos, mãozinhas , pernas completamente aberrrrtas e chutando, e assim que olhei eu vi. O hamburguezinho, perfeitinho, olhei pro Dr. Junqueira e ele tentando animar minha cara triste falou bem claro: É mais uma menininha.


Isso aí galera , vou ter mais uma menina!!! Emily e Hellen não quizeram saber do assunto e continuam chamando o bebê de Enzo ahahahhahahahha vamos ter que fazer um trabalho mental maior do que na mãe rs.


Entrei no elevaodor e falei pra minha irmã, e agora não tenho idéia de decoração, pois depois de 4 anos com loja de bebê, não aguento mais lilás, borboleta, rosa, flores rsrs.

Queria algo diferente, estou pensando seriamente em Coruja, em homenagem a louca coruja que me atacou quando as bebéias estavam na minha barriga rs, mas tenho tempo ainda pra amadurecer a idéia, vou fazer mais uma ultra antes de viajar.


Emily tinha escolhido dois nomes Enzo(menina) e Eloise (menino) , elas querem que seja com o som do E rsrsrsrsrsrsrs , eu mereçco, ainda não amadureci a idéia, mas até que gostei do nome que ela escolheu pra menina, não tenho a mínima idéia aonde ela viu isso. Estamos aceitando sugestões.


E quanto a pergunta que todos fazem: Não, não queremos mais filhos, fecharemos a fábrica, falei pro meu médico se possível fechar até a porta traseira rsrs, nunca se sabe né. Eu não dúvido mais de nada, mesmo que bilogicamente seje impossível rs.

2 Comments:

Anonymous Lu said...

Marjorie,
vc foi muito importante quando descobri meu problema pra engravidar.durante todo o meu tratamento de fertilização, lia e relia seus textos.me identificava com cada angústia, cada efeito colateral. resultado: consegui!hoje meu filhão tem um ano. forte, lindo, feliz e me fazendo feliz.
feliz estou mais ainda por ter notícias suas...e tão boas.
força nessa sua nova vida e para essa nova vida dentro de vc...

4:52 PM  
Blogger Piruetando com Ceci e Lú said...

Oi Marjorie,
Que bom ter notícias, parabéns por mais uma menininha, confesso que se engravidasse novamente queria outra menina também, mais fácil, prático e com certeza, por mais danada que seja, mais calmas que os meninos em geral. Cadê as fotos. E William o que achou de mais calcinhas no varal, rsrsrs?
Quero lhe convidar para conhecer minhas piruetinhas no blog: http://piruetandocomcecielulu.blogspot.com/.


Beijos e força na peruca.

9:08 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>