
Umas mocinhas 4 aninhos
Não havia ninguém que convencesse ao contrário , elas queriam a festa do High School Musical na casa de festas e do Justin Bieber na escola , e conseguiram, afinal a festa é delas e não de algumas pessoas que achavam que o tema tinha que ser de princesa ou sei lá o quê.
Pediram muito o show cover do High School, e preferi abrir mão de enfeite de mesa e pagar o show, elas amaram, quase tiveram um treco quando viram o Troy , e não há dinheiro que pague quando sua filha vira pra você e fala: Mãe , olha eles saíram do DVD só pra vir na minha festa!!!
É uma incocência que se eu pudesse guardaria numa caixa e devolveria pra elas ao completarem 18 anos rs.
Vou postar mais fotos depois da festinha delas na escola e na casa de festas, o highlight da festa foi quando elas vieram vestidas, claro de roupa de basquete Wildcats, só que Hellen com uma piruca black para imitar o preferido dela que é o Chad, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ela é uma figurinha que como sempre digo, não vale uma moedinha rs.
O projeto delas agora é comprar roupinhas pra Eloise ( nome ainda indefinido mas que elas escolheram e já convenceram o pai) Emily não aceita que a irmã dela, agora já convencida que é uma menina tenha apenas 2 roupinhas rs.
Ah o melhor é que elas escolheram que como o quarto delas foi de sapo o da Eloise será de coruja, qual a correlação disso, eu também não sei , mas sabe que adorei a idéia, decobri um adesivo lindo de coruja pra parede, um kit de berço que vou fazer personalizado com a Claudia Vilella, e vocês sabem que também já descobri toda uma decoração de coruja linda pra o chá de bebê dela.
Então está fechado, essa parte elas já me convenceram.
Agora estou com dois projetos, uma minha viagem no final do mês e outra me mudar, ainda não definimos mas estamos bem inclinados a morar perto da minha mãe, sei que será difícil a readaptação depois de morar tantos anos na Barra voltar pra Ramos, mas ter minha mãe e irmã perto com um bebê , trabalhando 10 horas por dia e ainda longe de casa irá me ajudar muito nesses primeiros meses até eu definir o que quero fazer.
Quanto ao enjoô continua cada vez pior ao invés de melhorar, e nem mas a vitaminha em comprimido que devido a redução de estômago tem que ser quebrada eu consigo tomar, so de sentir o cheiro , eu vômito horrores, o pior disso é que só estou conseguindo comer: Picolé de frutas, mate que apesar da cafeína estou bebendo mas tentando não exagerar, e yakisoba, isso mesmo yakisoba, e estou vivendo disso os últimos 2 meses, ás vezes consigo dar uma mordida em outras coisas, mas passo tão mal depois que rapidamente me arrependo.
O que anda me desanimando é que estou com medo desse enjoô ser igual ao de algumas amigas minhas que duraram os 8 meses, pra mim seria péssimo já que com um estômago de 20 ml, colocar pra fora o mínimo que entra não é uma boa idéia.
Infelizmente minha balança está sem bateria, preciso me pesar, hoje entrei em uma única calça que não cai em mim, e é da época que eu namorava o William, porque eu ainda tenho ela, porque sabe aquela calça que você ama e não consegue se desfazer então essa é uma , e no fundo tenho que admitir que achava que um dia eu iria ser magra novamente, e thank God, esse dia chegou, com sacrifício, mas chegou, então eu já tinha perdido da última vez 27 Kgs, estou curiosa pra me pesar e saber quanto estou pesando agora.
Redução de estômago é uma transformação em seu corpo e mente, mas não é pra todo mundo, todos os dias são difícies e uma readaptação de vida é extremamente necessária e aceitar que no meio desse turbilhão de coisas eu ainda fiquei grávida está levando um pouco mais tempo do que eu previa.
Mesmo muito fraca, cansada e com um sono constante estou tentando fazer as coisas, pois as meninas sentem muita falta daquela minha energia frenética que todas vocês sabem que eu tenho, talvez eu tenha perdido ela , depois da cirurgia, ou com a gravidez e enjoô, mas estou tentando me adaptar a nova Marjorie que não faz mais 10 coisas ao mesmo tempo, so preciso agora achar um equilíbrio. Não ser 220 volts, mas também não ser uma preguiça só rs.
Ontem compramos um kit enxoval de corujinhas pra Eloise, aos poucos vou me encontrando com essa gravidez que veio numa hora louca, mas Deus teve a hora dele e ela será bem vinda.