Thursday, October 27, 2011



Hora da Mudança
17/18 semanas de gravidez


Estamos de mudança para um apartamento maior, vai ser um mês bem agitado. O William embarcou agora , eu viajo na segunda , e minha mãe vai ficar com as meninas.


Essa semana estou índo no meu médico da redução de estômago, estarei fazendo ultra hoje e na sexta vou ao obstetra que estava na Europa por um mês, então estarei vindo aqui pra contar as novidades, mas o motivo mais importante deste post é pra dizer que :



Estou dando meu carrinho de gêmeos, aqui no blog tem várias fotos, ele precisa consertar o freio, dar uma lavada e pronto, então quem souber de alguém que está grávida de gêmeos e não tem condições de comprar um carrinho aqui no Rio de Janeiro que possa buscar. É só me enviar uma mensagem , e quem puder por favor divulgar em foruns e seus próprios blogs eu agradeço.



Volto em breve com novidades , espero que tenham gostado da fotinho! Afinal estou 31 Kgs mais magra rs.

7 Comments:

Anonymous Sonia T said...

Menina, vc está muito gata. E nem tá parecendo grávida de tão enxuta.
Pasrabéns! Deve ser uma delícia ver o ponteiro da balança descendo né? Um dia ainda parto pra essa. Quanto às mudanças, vai firme porque são sempre boas e fazem um bem danado porque renovam o ânimo e o astral. Vai com Deus e volte com Ele. Boa viagem e traga sim as novidades dos médicos.

10:07 PM  
Blogger Piruetando com Ceci e Lú said...

Menina, vc está muito gata. E nem tá parecendo grávida de tão enxuta(2). Parabéns, beijos e boa viagem.

11:34 PM  
Blogger Eu, o Léo e mais dois said...

oi amiga, são muito lindas suas meninas!;
também tenho duas meninas, estão com quatro meses, e até agora não consegui comprar o carrinho, porque o leite delas é caro e, prá ajudar, já estou sabendo que estarei desempregada assim que acabar aquele período de estabilidade, ou seja, tenho que guardar (a pesar de ainda não ter sobrado nada) o que puder prá garantir nosso sutento; tenho ainda um menino e o pai deles ainda é estudante e não ganha o suficiente sequer prá faculdade;
moro longe do rio, mas acho que para pagar um frete eu consigo com doações (deve ser próximo de 100,oo); se puder me doar o carrinho, poderia verificar quanto custaria mandar para presidente prudente, interior de são paulo? podemos conversar através do email contatonetk@gmail.com.
Agradeço desde já!
Helen

12:11 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olha..gostaria de maiores informçãoes sobre a doação do carrinho sou de SP...PODERIA MIM AJUDAR.
PARABÉNS PELAS GATAS E BB QUE VAI CHEGAR.
Abraços.
MARIDELBA.

8:30 PM  
Blogger Tatilda said...

Marjorie, te acompanho a um bom tempo e posso dizer que vc está linda! Nâo só por tr emagrecido, o seu sorriso, o seu semblante! PArabéns! Vc está muito bem!!!
Queremos novidades!!!
Bjs

3:01 PM  
Blogger Flora said...

Oi gostaria d saber s vc ainda tem o carrinho p doar, pq estou gravida e nao tenho condiçoes d comprar, vou ser mae solteira. bj

2:07 PM  
Blogger minha familia é benção do senhor said...

gostaria de saber se vc tem ainda o carrinho para doar pois sou mae d egemeas e nao tenho como comprar pois todos depende de mim pois sou a unica que trabalho apesar de estra afastada do trabalho por motivo de martenidade meu telefone é (13) 33634730 cubatao são paulo

8:53 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>