Thursday, January 05, 2012



26-27 Semanas



Que venha 2012!

Comecei o ano fazendo o ecocardiograma fetal e deu tudo bem com a bebéia.



Estou com quase tudo pronto para o chá de bebê dela, faltam só alguns detalhes da decoração que resolvi fazer tudo.


Falta também alugar as mesas , os números que ligo ninguém entrega no meu bairro, mas quero ver isso o mais rápido porssível.

Tirando o enjoo que veio para ficar pelo jeito até o final, a única coisa que anda me incomodando são as bruscas baixas de pressão, trabalhar com uma pressão 6 por 3 , acreditem não é nada divertido. Você perde controle das suas pernas, fora a pressão na cabeça.


Planos para Janeiro é de comprar o berço dela , e assim que for entregue colocar o adesivo de corujinha na parede, ainda faltam alguns detalhes da decor e o ar condicionado a ser entregue pela galera do guarda volume, já que eles quebraram meu ar na mudança e esse como é de controle remoto iria para o quarto dela.



Tenho que adimitir que com essa pressão não tenho ânimo pra nada, caminhar até o ponto de ônibus parece que corri uma maratona. Sempre fui super ativa, mas agora está difícil. O mais engraçado é que ando recebendo e-mails de cobrança de uma amiga do porquê não visito ela, o engraçado disso tudo é que quem realmente me conhece sabe que a última coisa que faço é ir na casa de alguém nem da minha mãe eu vou rsrs, e menos ainda passando por tudo isso. Acho que se ela tivesse feito uma redução de estômago onde você sai de um estômago de 3 litros pra um de 20 ml e logo depois engravida, ela seria mais solidária, mas uma coisa boa dessa cirurgia, é que me tornou uma pessoa mais calma e paciente, inclusive com amigas egoísta. Afinal temos que aceitar as pessoas como elas são, ou não.......

Assim que o quarto estiver pronto começamos a operação lavar roupinhas rsrs , o papel perfumado para colocar nas gavetas e prateleiras chegou e é maravilhoso.

Esse vestido da foto deixou minha barriga bem maior do que está , ainda quase apanho se tento entrar nas filas preferenciais rsrs, mas acham que ligo, tô nem aí , usufruo de todos os meus direitos afinal hoje em dia no Rio é difícil até cruzar a faixa de pedestre.

Emily e Hellen estão se adaptando a idéia de uma irmã, acho que ainda elas não sabem a logística disso tudo, mas venho notando uma diferença enorme de comportamento na Hellen. A escola sugere ser o bebê, eu já acho que foi o fato do pai ter prometido a ela curtir as férias com ela e acabou se enfiando em um mega projeto e trabalhando todos os dias. Hellen anda manhosa, chorona, danto shows na rua , se jogando no chão. Coisas que não fazia nem quando estava no famoso terrible twos.

Como eu demorei a aceitar essa gestação por vários fatores não foi algo que eu me dediquei exclusivamente, na mesma época na gestação delas eu já tinha tudo prontinho e arrumado e era tudo bebéias e bebéias.

Na época das nossas mães as pessoas não avaliavam tudo o tempo todo, sempre que nossos filhos dão um ataque ou fazem uma mal criação ou nos culpamos ou tem alguém pra apontar algo que esteja possivelmente errado. Antigamento me questionava, mas hoje em dia eu aprendi a relaxar e no final tudo se encaixa, se agente se encontra insatisfeita e irritada várias vezes ao dia ou ao mês, imagina uma criança onde tudo é confuso , novo, diferente e pequenas mudanças podem parecer grandes, enormes acontecimentos .

Por enquanto eles vão curtindo e babando a cria, fotos a seguir ....









7 Comments:

Blogger Flor said...

Oi, Marjorie
Você é uma gravidinha linda, radiante! Parabéns pela nova bebéia, muita saúde e felicidade para todos vcs neste novo ano.
Bjs,
Flor/ SP

1:04 PM  
Anonymous Sonia T said...

Marjorie,
Vc está muito bem e apesar dos bastidores serem complicados, seu exterior está ótimo, então continue assim, levando a vida e desencanando dos chatos. Daqui a pouco a bebéia chega e essa fase vira passado e com certeza esquecida diante do preimeiro sorriso de um ser lindo e maravilhoso. Depois cokoca fotos pra gente conhecer o quartinho e do chá tb. Beijos e tudo de muito bom pra vcs todos neste ano e sempre

1:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi,Querida
Você está lindíssima, em todos os sentidos, com carinha de feliz, de saudável e magraaaaa... rsss.
Parabéns mesmo e muita luz pra tds vcs.
Bjks
Tia Karminha

8:33 AM  
Anonymous Brasielle said...

Um beijo na barriga amiga!
Brasi

10:52 PM  
Anonymous Luiana/Luciano/Larissa/baby said...

Marjorie.....
quanta novidade!!!!
Tanto tempo que não venho aqui, apesar de estar no favoritos vc andou meio sumida..... e eu não vinha.
Hoje olhei novamente nos favoritos e falei, vou entrar quem sabe ela não postou.
E chego aqui vejo você magra (UHUHUHUH arrasou) e grávida......
pra vc ver quanto tempo tem, nem sabia que vc tinha feito redução, mais como vc disse tudo tem um propósito de Deus.
Eu agora também estou grávida novamente de 8 semanas, depois de hoje a minha Larissa ter completado 7 anos.
Não vinha tentando, e todo ano protelava dizendo ano que vem, ano que vem, eu só adiando.
Em novembro quando desidi que não queria mais.... Deus me abençoou.
Fiquei sabendo da gravidez um dias antes do meu aniversário, na hora não caiu a ficha, mais n dia seguinte já comecei a me adaptar.
enfim.....
Fico muito feliz por vcs.... apt grande (ô tortura o pequeno, as caixas... lembro de tudo que vc escreveu aqui).
E agora vindo mais uma bebéia linda, Deus abençoe muit vocês.
Vi também que vc está de viagem né!?
Então.... eu quero viajar em Maio para comprar meu enxoval em Miami, aproveitando que a viagem de novembro(aniversário de Larissa) passaríamos na Disney, agora com o baby(não seo o sexo), adiaremos para Maio.
Vc vai pra Miami??? quando chegar quero suas dicas tá!?
Grande beijo, fiquem com Deus

1:29 PM  
Blogger Ana Paula, Mãe de Duas said...

Oi Marjorie? Quanto tempo que não venho aqui, apesar de estar no favoritos vc andou meio sumida..... e eu não vinha. Pouco comentava no seu blog, mas agora me sinto obrigada, rs. Você está ótima, realmente não parece estar grávida. As meninas enormes e lindas e agora mais uma pra juntar a dupla. Que mais você pode querer, né? Serão 3 lindas meninas, amigas, irmãs, companheiras... Que Deus continue te abençoando! Bjos

4:42 PM  
Blogger Ana Paula, Mãe de Duas said...

Oi Marjorie?. Como disse a colega Luiana, tanto tempo que não venho aqui, apesar de estar no favoritos vc andou meio sumida..... e eu não vinha. Você está linda! As meninas também estão lindas! E vem aí mais uma menina pra juntar com irmãs e fazer a alegria da família. Que Deus continue te abençoando. Bjos pra vcs!

4:46 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>