Tuesday, November 13, 2012

Minha Cupcake ,6meses.
 
Confesso que para alguns ainda é dificil entender que demorou uns meses para eu aceitar que era mãe de três meninas. Sei que por muito tempo tentei engravidar e também inúmeras vezes cogitei o fato de acordar grávida, mas quando algo assim acontece em uma fase da sua vida em que no que você menos pensa é ser mãe novamente, vem um turbilhão de emoções.

 Primeiro, logo assim que voltei a trabalhar, para o meu choque , fui mandada embora por e-mail sem nenhuma, absoluta nenhuma explicação. Isso me deixou com uma auto estima super baixa e tornou real meu medo que seria, ter uma pausa na minha vida profissional depois do nascimento da Heloise ,algo que não estava nos meus planos.
Incialmente fiquei sem chão, e confesso, sem nenhuma vontade ou inspiração pra vir aqui escrever, me senti confusa , perdida e a única coisa que me animava era o sorriso inocente desse bebê que veio em minha vida sem pedir liscença, foi ali , quando ela estava prestes a completar 5 meses que me apaixonei por ela por completo e pedi perdão em lágrimas numa madrugada a ela e a Deus por ter tido tanta dificuldade em entender tudo isso.
 
Decidi ali que iria cuidar de mim , comecei a academia, marquei o médico pra fazer a retirada de pele e colocar tudo pra cima, barriga , peito e claro vagina kkkkk, isso mesmo tudo desceu , agora tudo vai subir. Graças a Hellen que acordou no meio da noite e  veio até meu quarto, eu estava assistindo Gabriela, não achava o controle pra mudar o canal, no meio de uma cena daquelas onde ela estava de peitos de fora. Ela naturalmente vira pra mim e pergunta porque o peito da Gabriela era pra cima e  o meu era pra baixo. Socorro!!! Corri pra marcar a consulta, afinal como vocês sabem , o que papai do céu não em dá , eu compro, mesmo que seja em 10 parcelas sem juros rs.
 
Ter 3 filhas e com um marido trabalhando na África é literalmente uma loucura, já peguei a Heloise emplastada de repelente na cabeça pelas irmãs enquanto elas a penteava, achando que o exposis era o spray de desembaraçar o cabelo, já encontrei elas empurrando a irmã pra lá e pra cá no carrinho de boneca. mas como sabem Deus proteje velhos, bêbados e crianças . Afinal eu preciso tomar um banho pelo menos dia sim dia não kkkk.
 
Sério , pensei pra mim já que agora que ela está com 7 meses estou conseguindo me organizar e voltando a procurar outro emprego, sabendo claro que fim do ano quase ninguém contrata, decidi voltar pra faculdade rs, afinal como minha irmã mesmo diz , eu amo a adrenalina.
 
Por enquanto continuo com meus artesantos , colocarei fotos em breve e espero estar de volta ao trabalho ano que vem, mas confesso que com o trânsido do rio e com babás que ficam vigiando o relógio pra sair cedo está cada vez mais difícl. O ideal seria o William trabalhar em terra, mas enquando isso não acontece , vamos lá.
 
Recadinho: Meninas tenho uma amiga que esta vendendo um berço lindo em madeira marfim, eu comprei um pra Lolo depois da palahaçada da Abracadadra que nunca entregaram meu berço, ela tem mais uma pra vender por 350,00 se alguem se interessar ???
 
Também estou doando as roupinhas e sapatinhos e enxoval da Lolo que ela não usa mais se souber de alguém precisando grávida de menina é só avisar.
 
Obrigada por todos os e-mails carinhosos me cobrando pra postar por aqui e prometo que vou , se alguém quizer pode me adicionar pelo face, só me manda recado por aqui, eu atualizo lá quase todo dia, pois consigo acessar pelo ipod, já que meu laptop está ruim e aqui no blog só consigo pelo desktop o que hoje pra mim sentar numa mesa e digitar , é luxo.

10 Comments:

Blogger Flor said...

Marjorie,
Que bacana ter notícias suas no blog depois de tanto tempo. Sua caçulinha é uma fofuuura! Parabéns por ela e por ser uma guerreira!Vou te procurar no FB para acompanhar melhor a sua aventura como mãe de três. Bjs,
Flor

9:50 PM  
Anonymous Graziela Toledo said...

Te acompanho, admiro e me inspiro em vc!! Fico feliz que esteja tudo bem, e aos poucos Deus organiza a nosssa vida né!
Gostaria muito de ter vc no meu Face, sou mãe de três filhos, moro em Curitiba e vivo a correria de ser empreendedora e mãe!!
Ficarei muito feliz, Graziela Toledo
Beijos e que esse fim de ano, seja o início de um próximo cheio de novas conquistas e felicidades!

8:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Marjorie quanto tempo!! Sempre venho aqui pra ver as novidades!
Sua cupcake é lindaaaa!!!!
E as bebéias como estão? Eu tbm estou grávida do 3° meu terceiro garoto rsrsrs passamos um sufoco danado eu tinha outro feto na trompa que aos 3 meses resolveu romper e me levar para uma UTI, resumindo quase morri mas DEUS é maior e com a retirada da trompa e do feto estamos aqui frmes e fortes!! Vou te add no face!
Beijocas Ana Paula, mãe do César do Lucas e agora futura mamãe do Arthur!

11:08 PM  
Anonymous DULCE BSB said...

TUDO BEM....SOU A DULCE...GOSTARIA DE SABER SE VC PODERA ME AJUDAR....ESTOU AQUI NA TORCIDA PARA VC NÃO ACHAR UMA DONA POR AI NO RIO....KKKKK....BRINCADEIRA ISTO É NECESSIDADE MESMO....DESDE JA AGRADEÇO.....

9:18 PM  
Anonymous Karla Gerk said...

Que bom que vc voltou. Enviei uma solicitação de amizade pelo face mas, vc ainda não aceitou. Acompanho as estórias desde sua gravidez. Tb sou paciente da Pro nascer. Fiquei feliz em saber que estão todas bem. A Lolo está mesmo uma boneca. Qdo puder coloque mais fotinhas dela. Bjs!

10:12 PM  
Anonymous Sonia T said...

Ufa! mesmo que pra saber de sua saga, aliviada de ver vc se saindo uma linda e vitoriosa mãe de 3 meninas. Apesar dos perrengues, a vida sempre contínua e a gente encara os desafios não é mesmo? Me adic no face por fv, gostaria de continuar te acompanhando por lá.Sonia C Toselli. Obrigada bjão

10:19 PM  
Blogger Ema Lúcia_Emiña said...

Eiii Marjorie

Q saudade de ver vc escrever aqui! q bom te achar!!! Ah eu to fazendo um enxovalzinho de menina pra ajudar uma pessoa! Como a gente faz pra pegar algumas coisinhas ai com vc? Moro em Vila Isabel! A Lolo ta muito linda! poe fotinha das bebeias tb!!! E vc como ta sendo sua recuperaçao da cirurgia? Beijo! Quero tb te add no face! Beijooo!
Ema Lúcia

1:00 PM  
Anonymous DULCE BSB said...

OI,
TUDO BEM?
GOSTARIA DE SABER SE VC VAI PODER ME AJUDAR....QUERIA ENTRAR EM 2013 COM UMA ALEGRIA....ESTOU TENTANDO VER UMA LUZ NO FIM DO TUNEL....QUALQUER COISA AVISA MINHA PRIMA POR FAVOR...LILIANRIBEIRO28@YAHOO.COM.BR
ONDE MORO ´NEM INTERNET PEGA KKKKK

1:15 PM  
Blogger tatildarocha said...

Muito legal ler noticias suas, ja pedi pra vc me add no face a um tempão, mas não tive sorte!
Tudo de melhor pra vcs!
Bjs Tatiana Izzo

6:06 PM  
Blogger tatildarocha said...

Nossa que saudades de ler seus relatos, seu blog nunca sai dos meus favoritos! Bom saber q esta tudo bem! Tentei te add algumas veze no face e não tive sorte, me aceita aí! Tatiana Izzo
Beijos e tudo de melhor pra vcs!

6:08 PM  

Post a Comment

<< Home




voltar ao início

<BODY>