Friday, October 31, 2008

Mais fotinhos


Hellennnnnnnnnnnnnnnnn não pode!


Emily se achando magrinha agora fica tirando a blusa e mostrando a barriga.


Luíza visitando as bebéias, e olha essa mini saia

Galera na maior bagunça com a Luíza


Emily em Praia Seca















Fotinhos

Entre tapas

e beijos

Cabelinho rebelde e indefinido rs


Na Lagoa em Praia Seca, Hellen amou a areia , mas a Emily ficava se limpando o tempo todo.


Fofa















Thursday, October 30, 2008

Um dia de cada vez

A Fátima estava com dores de dente e acabou índo pra casa resolver isso , então aqui estou eu aproveitando o fato de que as duas estão distruíndo um bloco inteirinho e deverão ficar enterttida com isso por mais 10 minutos, vim escreve rapidinho.
Tivemos uma semana agitada, o Matheus nasceu, mas ainda não pude visitá-lo, aliás ele nasceu semana passada mas desde então eu e elas estávamos doentes, e só agora estou melhorando, mas conseguimso mesmo de longe dar uma mãozinha rsrs.
Quanto as bebéias, às vezes aindo tenho vontade de correr, ontem foi um deles quando as levei pra loja comigo depois da escola, já que a Fátima não estava, mas nessa fase elas querem colo e mais colo, mas o da mamaaaaaaaaaaaaaaa, como diz a Hellen e às vezes complica.
Sei que é uma fase, mas a briga é constante, elas querem sempre a mesma coisa, seja um papel sujo no chão ou um brinquedo, mas aos poucos tento ensiná-las que cada uma pode ter sua vez.
Eu finalmente comecei a academia na terça, e tenho que concordar que estava precisando de um tempo pra mim, mesmo que pra fazer esse tempo acontecer eu já chegue lá sem fôlego de tanto correr rsrs, estou fazendo 1 hora de esteira e 1 hora de localizada de segunda a sexta e vamos ver se consigo perder peso e mamis importantes voltar a me sentir bem, acho que meu nível de energia também vai aumentar.
O melhor foi na hora de colocar uma roupa pra malhar, fiquei presa 10 minutos tentando colocar um dos meus velhos macaquinhos, aqueles que não tem abertura e acabou ficando preso entre meus peitos e a piranha no cabelo o que me deixou desesperada sem ar e curvada até a Fátima vir me ajudar, hilário mas deprimente rs.
Então lá fui eu comprar umas 2 peças já que o restante vou comprar nos states mês que vem, pois lá eles lembram que existem mulheres que não vestem PP e 38 na vida.
Ok, vamos concordar que quem quer malhar busca dois objetivos, mater uma vida saudável e o outro grupo perder peso e também manter uma vida saudável, então eles não chegam magros na academia, certo?
Agora me dizem porque toda roupa de malhar é tamanho Único! Hello???????
Alguém me ajude, a única coisa que consegui no G foram 2 camisetas que na verdade não são compridas , ficam entre a linha da minha sushi mãe e as duas barrigas e meia que se formaram em cima, hilário mas desculpa o linguajar e resolvi ligar o F, e ír assim mesmo aliás o objetivo e ter uma barriga só, e pra ser masi otimista não ter barriga nenhuma. Então como diz minha grande amiga. Força na Peruca!
Quanto as bebéias a escola está sendo ótimo na vida delas, as mordidas diminuíram mas são amis fortes quando acontecem o que eu fico arrasada, mas acho , ou pelo menos espero que elas parem com isso , em especial a Emily, que cada vez mais se mostra bem ciumenta.
Nosso Puckinho ficará internado por 2 semanas cuidando de uma otite aguda, já que ele estava com muita dor e rosnando pras meninas, por segurança achamos melhor deixá-lo no spa pra desistressar e cuidar do ouvido rsrs.
Quanto nossa viagem falta menos de 1 mês, já peguei as malas na minha mãe , e agora preciso organizar tudo, principalmente roupa de frio.
As bebéias estão com passportes e vistos prontos e passagens compradas. Então Tia Jeniffer se prepara pois sua casa nunca mais vai ser a mesma rs.
Ok sinto um cheiro no ar, tenho que ír


Tuesday, October 21, 2008

Feriado Único

Dia 20 de Outubro é o único dia no ano que o shopping não abre, e o melhor disso tudo é que a escola funciona rsrs. Então decidi que nesse dia seria egoísta, deixei as meninas na escola e fui ao cinema, sozinha, mas já estou acostumada, um filme sobre mulheres, comprei um mega pacote de pipoca e lá me sentei rindo sozinha, meu corpo todo doía, mas estava relaxando.
No fim de semana consegui meu sábado de folga e fomos matar saudades de Praia Seca, tínhamso uma casa lá alugada da minha irmã que não temos mais e até termos dinheiro e coragem de construír a nossa vamos ficando nas pousadas, o que apesar do tempo ruím foi ótimo.
Essa folga do William não passou, e sim voou, simplesmente ele já foi embora e tudo que fizemos foi resolver coisas na rua, na correria, cuidar de duas pequenas doentes, mais feira de bebê e gestante no rio centro mais finalmente tornar nossas bebéias aptas a viajar em Novembro, agora só faltam alguns detalhes.
Outubro foi mês de renovação na escola das bebéias e matrícula na academia pra mim, finalmente. E agora só falta pegar o atestado médico e vê se até sexta eu consigo começar.
Graças a minha amiga Marsella estou com uma nova pessoa lá em casa que espero que fique por um tempo, eu na verdade nem me preocupo mais com limpeza e organização, só quero alguém que trate minhas filhas com respeito e atenção, não precisa morrer de amores, só cuidar bem delas, e cada vez mais percebo que está cada dia mais difícil e mais caro ter alguém morando. Minha luz aumenta, compras, milhões de gastos, sem contar sua privacidade que vai pro espaço, mas com 2 e uma loja é impossível, eu ainda dou banho nas duas e apronto pra escola e lavo toda a roupa da casa, e organizo os armários delas e nosso, documentos e contas e cuido do cachorro também, e ela dá um jeito na casa e fica com as meninas enquanto eu fecho a loja.
Essa fase é gostosa, mas ao mesmo tempo complicada pra mim que estou um pouco exausta.
Emily é muito difícil, agora tem ataques de raiva, se não quizer fazer algo simples, como comer ou beber ou trocar uma fralda, grita , morde a si mesma, morde suas roupas , as coisas, é um raiva que eu nunca imaginei que poderia ter dentro de um bebê de 1 ano e 3 meses.
Como lidar com isso?
Não tenho a mínima idéia, o pior é quando o ataque é na rua, todos olham pra você como se os filhos deles nunca tivessem feito isso, eu não ligo , mas dá um sentimento de que você está falhando.
Falo sempre pra ela que não , deixo ela sozinha gritando , mas no fundo ultimamente, minha vontade é nem trocar mais a fralda dela, ou dar banho ou fazer nada, pois sei que o escândalo será tanto que desanima, mas ao mesmo tempo quando ela está de bom humor, é um amor, canta várias músicas, começa muitas delas antes mesmo do cd mudar a faixa, ajuda a irmã e agora demosntra senso de humor fazendo gracinhas e se acabando de rir, e sua voz está super grossa, um charme.
Já a Hellen continua uma manha só rsrs, ainda mais quando o pai vai embora, fica chamando mamaaaaaaaaaaaa o tempo todo, e é um figurinha que encanta a todos, fala oi pra todo mundo dar gargalhadas gostosas, come até os móveis da casa e fica imitando a irmã, e agora deu pra implicar o tempo todo com a Emily, puxa o cabelo dela arrancando pencas, e bilisca ela se ela estiver dormindo, e fica tirando a chupeta dela e o paninho principalmente no carro.
Eu escrevendo esse post, estou pensando comigo mesmo, como eu aguento??
Tem que ter forças, e tentar isolar um pouco a frustração e não desejar que elas cresçam logo, pois essa fase vai passar aí vem outra e como não quero ter mais filhos, vou ficar sentindo falta de não ter curtido, mas acho que ter um filho de cada vez deve ser bem melhor poder se dedicar e disponibilizar mais tempo à um só. Vejo que a Emily tem muita dificuldade em ser gêmeas, em dividir minha atenção e tempo com a irmã, as vezes fico no meu quarto de manhã, e fico ouvindo elas , pois sei que se eu sair, pronto começa a manha.
Vamos índo estou pesquizando muito na net sobre gêmeos e como lidar com essa fase, eu escuto muito sobre isso quando eles chegam nos terrible two, mas com 1 ano e 3 meses e precosse demais pro meu gosto.
Venho em breve com fotinhos e mais novidades, isso se eu não surtar rs.




voltar ao início

<BODY>