Tuesday, November 11, 2008

Contagem regressiva

Mais uma vez estamos sem babá e na contagem regressiva pra nossa viagem na quarta que vem, com isso tenho um saldo de 4 bolsas de roupas pra passar, louça até o teto na pia, cachorro pra cuidar já que pra alegria das meninas ele está de volta, fazer as malas, tentar achar um lugar onde eu possa fazer minha unha , depilação e etc e leve elas já que estou sem ninguém. Essa semana tentei dar um pouco mais de atenção a elas, já que estava tudo uma loucura, sem contar minha sócia que foi sequestrada por 3 horas e limparam as contas bancárias fora o susto né, mas infelizmente ainda temos que nos unir muito até conseguirmos um Rio mais seguro.A história da babá é longa mas uma das maiores razões foi mentira e achar normal de ter tirado meu chip do meu celular e estar usando no dela como se nada tivesse acontecido. E quando perco a confiança pra mim não dá mais, e olha que ela era ótima com as meninas, mas vou continuar tentando.Eu ía esperar pra procurar só quando voltasse da viajem , mas apesar de eu cuidar de muita coisa, está ficando cada vez mais difícil , fazer compras , passar roupa e muito menos arrumar a casa com duas meninas falantes, andantes e bagunceiras pela casa, a não ser que eu faça isso de madrugada.Pelo menos no momento eu tenho alguém fechando a loja pra mim, mas essa semana já não pude ír na academia ontem e hoje, coisa que me prometi que não iria fazer, mas desculpa a expressão, é fo...a! Tuco acontece ao mesmo tempo! Ontem mesmo me ligaram da creche que a Emily estava vomitando jatos , e isso é clássico quando ela tem reação a alguma coisa que comeu, e ao chegar lá logo descobri que ela tinha bebido suco de abacaxi, e ela é alériga a algumas frutas ácidas como Laranja e Abacaxi e logo que bebe o primeiro gole vomita jatos sem parar. Agora a primeira coisa que pensei foi, com eu vou botar as duas no banco de trás sozinhas e aina a emily vomitando. Nessas horas que apesar do tempo ainda me bate um desespero enorme. Então pensei pra mim, vou esperar ela vomitar mais uma vez e aí coloco logo elas no carro e dá tempo de chegar em casa pro próximo, e não é que deu certo. Assim que ela conseguiu colocar o suco todo pra fora ficou novinha em folha e eu aliviada, a última coisa que precisava essa semana era Emily doente em casa. Então decidi em fazer uma entrevista amanhã, se eu gostar dela e ela aceitar as condições de trabalho, eu treino ela esses 4 dias que ainda vou ficar no Rio e ela começa depois que voltarmos, assim com o William em casa eu fico mais tranquila até ela pegar o jeito, mas é só uma idéia.
E ainda temos duas festas essa semana , uma quinta a noite do Pedro Henrique e outra sexta a noite do outro Pedro Henrique, meu sobrinho que faz 1 aninho, então já viu que meu tempo está curtissimo e ainda preciso achar um tempo de pelo menos ír 3 vezes na academia, e hoje acho que vou dar uma caminhada no condomínio com elas pelo menos por 1 hora assim eu me sinto menos culpada de não ter me exercitado e empurrando o carrinho vai ser uma malhação com ajuda de pesos rsrs. Como sou brasileira eu não desisto nunca, então Força na Peruca e lá vamos nós, no final eu acabo me divertindo e abaixo vão algumas fotinhos das bebéias no parquinho do condomínio para vocês curtirem.
Empurra , empurra na casinha de bonceca rs.


Hellennnnnnnnnnnn, mamãe falou pra esperar a irmã sair rs.

Adoram ficar rodando e a mãe não pode dizer que está cansada


Cadê a Hellen? Achou!

Cadê a Emily? Achou!


Thursday, November 06, 2008

Logo alí.

Depois de atravessar a serra da Grota Funda e contar 17 quebra-molas e depois virar a direita, passar por alguns buracos que as bebéias acharam super legais e ficavam balançando as cabeças e dando gargalhadas, chegamos ao Spa aonde o Puck está ficando por duas semanas até ficar bom da otite aguda em ambos os ouvidos dele.
Ele ficou numa felicidade só ao nos ver e me deixou de coração apertado, elas beijavam ele, batiam nele e agarravam ele ao mesmo tempo.
Se era pra elas terem trauma de cachorro seria hoje, para chegarmos até o Puck, tivemos que atravessar um corredor com mais de 20 jaulas com cachorros de todos os tamanhos que latiam bem alto, elas riam, as vezes se tremiam, mas quando viram porque estávamos lá, falaram logo au au e quizeram entrar e ficar com ele. Foi uma visita rápida já que o local era longe e tínhamos que voltar pra elas almoçarem e irem pra escolinha.
E segunda feira ele está de volta, repetia várias vezes esta frase pra elas entenderem e pararem de chorar que o au au tinha que ficar por lá.
Todos me perguntavam o que ía fazer com o Puck quando elas chegassem, a pergunta era natural, como se estivessem perguntando sobre uma roupa que não cabia mais.
Apesar de a Emily ser alérgica, vamos lindando com isso, e ele é parte da família, está comigo à 8 anos e até Deus o levar, aqui ele vai ficando.
Abaixo algumas fotinhos da nossa visita.
Ah, quanto a minha malhação já perdi 2 Kg, agora só faltam 32 rsrs. Muita força na peruca!



Puck lindo, e quase bom da otite.


Já ía embora quando percebi que as meninas estavam ficando pra trás rsrs.

Ele protegendo agente, é mole achando que algum cachorro ía entrar pra pegar as bebéias.



Emily batendo palma pro Puck que está quase bom !



Pra onde eles estão olhando?




Tuesday, November 04, 2008

Mais amiguinhos pras bebéias

Já que nasceram no mesmo dia rsrs e no mesmo local coloquei por ordem de horário rsrs. Eles são lindos e Parabéns amigas, infelizmente minha babá resolveu sumir acho que ela deve estar em algum lugar com a Beth rsrs e não pude visitá-las mas quando as coisas se arrumarem eu vou é que é impossível visitar alguém com as bebéias, elas estão o terror.


Mais um surfista no Rio


Mais uma bebéias gata no Rio, eu acho que elas estava escondida nas costas hem amiga, porque ela é enormeeeeee !





voltar ao início

<BODY>